Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Veja quantos dias ficar em Oakland


Saiba quantos dias ficar em Oakland, na Califórnia. Oakland é uma cidade do condado de Alameda, situada no estado californiano. Dentre as principais qualidades desta localidade as que mais se destacam são: grande influência na culinária regional, forte poder comercial e artístico e muitos centros turísticos como lazer e entretenimento. Acompanhe a matéria, veja tudo sobre a quantidade de dias mínima, boa e ideal para ficar por lá e garanta muita diversão para você e toda a família.

Quantos dias ficar em Oakland

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre quantos dias ficar em Oakland e dar todas as dicas.

Tempo mínimo ideal para ficar em Oakland

Para iniciarmos a matéria é fundamental abordarmos a quantidade de tempo mínima para ficar em Oakland. Muitas pessoas costumam gostar de conhecer uma série de lugares em uma viagem ao invés de irem a apenas uma localidade e curtirem ela por completo. Neste caso, estes turistas acabam ficando 1 ou 2 dias em cada cidade, o que faz com que tenham que escolher os locais mais imperdíveis para visitarem por lá. Se você for deste tipo de perfil de turista, que estiver em um roteiro pela Califórnia de várias cidades, então reserve ao menos um dia para ir aos principais pontos turísticos de Oakland e se divertir muito.

 Tempo mínimo ideal para ficar em Oakland

Conhecendo Oakland por cima

Para conhecer Oakland por cima será preciso uma quantia de 2 dias pelo menos por lá. Neste curto período de tempo você não terá que fazer tudo correndo, como se tivesse somente 1 dia, mas também não poderá explorar a cidade em toda a sua localidade. Alguns dos passeios e/ou atrativos imperdíveis por lá, por exemplo são: Oakland Zoo, Bairro Lake Marritt, Children's Fairyland e outros.

 Conhecendo Oakland por cima

Quantos dias ficar em Oakland para aproveitar ao máximo

Por fim, os dias necessários para ficar em Oakland são 3. Este período será o suficiente para você curtir os principais pontos turísticos da cidade, explorá-la em toda a sua totalidade e se divertir muito. Um dica bastante legal é levantar todos os dias bem cedo, tomar um café da manhã reforçado, colocar roupas confortáveis e ter em mãos um bom e completo roteiro. Desta forma além de aproveitar melhor a sua programação terá a certeza de 100% de aproveitando em todos os dias por lá.

 Quantos dias ficar em Oakland para aproveitar ao máximo

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre quantos dias ficar em Oakland, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Oakland

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre quantos dias ficar em Oakland para quando estiver lá.

Usar o celular em Oakland

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top