Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Veja quantos dias ficar em Huntington Beach


Saiba quantos dias ficar em Huntington Beach, na Califórnia. Huntington Beach é uma cidade do condado de Orange, no estado californiano, conhecida no mundo inteiro por abrigar uma das mais belas e atrativas praias já existentes. Mas, vale lembrar que por lá não é só a praia que chama a atenção dos visitantes não, pois a localidade conta com uma série de atrações e passeios que fazem a diversão de qualquer um que vai até o local em uma primeira viagem. Se você estiver pensando em inclui-la na sua programação, então acompanhe a matéria e leia mais sobre quantos dias ficar em Huntington Beach, na Califórnia.

Quantos dias ficar em Huntington Beach

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre quantos dias ficar em Huntington Beach e dar todas as dicas.

Tempo mínimo ideal para ficar em Huntington Beach

Para dar início as dicas sobre quantos dias ficar em Huntington Beach nada melhor do que começar abordando o tempo mínimo ideal para a sua estadia por lá, que sugere-se que seja de 1 dia. Como muitos visitantes tem o hábito de traçar um roteiro passando por várias cidades no estado 1 dia acaba sendo o tempo em que a maioria deles consegue ficar para aproveitar Huntington.

A vantagem de você estabelecer este curto período de tempo em cada uma das localidades californianas é o fato de poder conhecer os principais e mais imperdíveis passeios de cada uma delas e curtir um pouquinho da cultura local vivenciada nelas também. No entanto, a desvantagem é a questão do tempo, que se torna um pouco corrido e até insuficiente para explorar e desbravar ao máximo algumas cidades que tem muito de turismo e lazer a oferecer.


 Tempo mínimo ideal para ficar em Huntington Beach

Conhecendo Huntington Beach por cima

Para conhecer a cidade de Huntington Beach meio que "por cima" a sugestão da vez é ficar por lá uns 2 dias. Apesar deste não ser o tempo ideal para se hospedar na cidade e conhecê-la por completo é o suficiente para conhecê-la com um pouco mais de calma, sem deixar de garantir na sua lista os principais e imperdíveis pontos turísticos da localidade. Não deixe de visitar: Pier de Huntington Beach, praias da cidade, Downtown Huntington Beach, Orange County Coast, museus e outros.

Uma sugestão para aproveitar melhor seu tempo por lá é sempre acordar bem cedo, tomar um bom e reforçado café da manhã, vestir-se de maneira confortável, carregar uma garrafinha de água e ter em mãos um roteiro completo com toda a sua programação diária. É fácil e muito mais organizado, então aproveite!

 Conhecendo Huntington Beach por cima

Quantos dias ficar em Huntington Beach para aproveitar ao máximo

Por fim, a última dica fica por conta da quantidade de dias necessária para ficar em Huntington Beach para aproveitar ao máximo. Esta quantia sugere-se que seja de 3 dias, pois é o tempo em que você conseguirá ir em tudo o que quiser no quesito turismo por lá e não precisará fazer nada com pressa ou conhecer algo "por cima". Aproveite para ler as matérias sobre compras em Huntington Beach e restaurantes em Huntington Beach com várias dicas e sugestões para a sua lista de viagem.

 Quantos dias ficar em Huntington Beach para aproveitar ao máximo

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre quantos dias ficar em Huntington Beach, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Huntington Beach

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre quantos dias ficar em Huntington Beach para quando estiver lá.

Usar o celular em Huntington Beach

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top