Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 



Saiba onde é melhor comprar os ingressos do Parque Sea World


Veja onde comprar os ingressos do Parque Sea World San Diego, na Califórnia. Quais são as opções e onde conseguir os ingressos pelo melhor preço. O Sea World é um dos parques queridinhos dos turistas, portanto parada obrigatória para aqueles que estiverem indo em uma viagem para San Diego. Acompanhe a matéria e leia mais sobre ele.

 Saiba onde comprar os ingressos do Sea World San Diego

Sobre o Parque Sea World San Diego

O Parque Sea World é um parque temático super famoso da cidade de San Diego, na Califórnia. Repleto de animais marinhos, brinquedos aquáticos, shows educativos e muita interatividade o lugar vem conquistando cada vez mais o gosto do público, atingindo um número significativo de visitantes ao longo de praticamente todo o ano.

 Sobre o Parque Sea World San Diego

No quesito o que fazer no Parque Sea World é importante que se saiba que as opções variam muito. Por lá você tem a chance de passar a mão e até alimentar alguns animaizinhos, curtir os tobogãs e brinquedos aquáticos espalhados por toda a localidade, fazer algumas compras de lembrancinhas nas demais lojas do parque, tirar muitas fotos em meio a um lugar super bonito e aconchegante e muito mais. Para quem adora bicho e quer vivenciar momentos inesquecíveis ao lado da família, então a visita ao Parque Sea World é quase que obrigatória por lá.

Informações sobre o Parque Sea World San Diego

Endereço: 500 Sea World Dr, San Diego, CA 92109, EUA.
Telefone: +1 619-222-4732
Horário de funcionamento: De segunda à sexta das 10h às 17h. Todos os sábados das 10h às 19h. Todos os domingos das 10h às 18h.

Informações sobre o Parque Sea World San Diego

Quais são os parques de diversões da Califórnia?

Se você vai viajar para a Califórnia já mapeie bem os parques que tem por lá. Em San Diego, tem o famoso Parque SeaWorld, onde acontecem shows de animais marinhos como a baleia Shamu. Perto de San Diego, ainda, tem o Legoland, que é o parque da Lego. Bem próximo de Los Angeles tem dois parques que fazem parte do complexo da Disney, que são a Disneyland e o Disney Adventure Park. Dois parques com toda a magia Disney, que foram os primeiros a serem construídos, antes mesmo dos de Orlando.

 Quais são os parques de diversões da Califórnia?

Na mesma região tem o Universal Studios Hollywood, que é um parque incrível da Universal com vários brinquedos, simuladores e montanhas russas. E, para quem gosta de emoção o Parque Six Flags é o parque que possui as maiores montanhas russas do mundo. Como são parques de empresas diferentes os ingressos são vendidos todos separadamente e, não existe opções de combo como em Orlando, por exemplo. Só a Disney que vende o ingresso para os seus dois parques da Califórnia, mas os outros é preciso comprar separadamente mesmo.

Valor dos ingressos dos parques da Califórnia

O preço dos ingressos dos parques temáticos da Califórnia são bem parecidos e, tanto os parques da Disney como o Sea World San Diego, Universal Studios Hollywood, Legoland e o Six Flags estão na faixa de 70 a 100 dólares o ingresso.

Comprando os ingressos na bilheteria dos parques

A primeira forma que vem na cabeça das pessoas para comprar os ingressos do Sea World San Diego e dos parques da Califórnia é na própria bilheteria dos parques. A única vantagem de comprar o ingresso na entrada dos parques é a segurança, pois são os vendedores oficiais. Os pontos negativos é que você vai pegar fila na bilheteria, principalmente na Disneyland e na Universal Studios, e perder um pouco do seu tempo comprando o ingresso ao invés de aproveitar o parque. E, na bilheteria o pagamento tem que ser com o cartão internacional, sem parcelamento, e por ser uma compra internacional ainda tem o IOF de 6% em cima do valor do ingresso e as taxas americanas. E, para quem não sabe falar inglês muito bem pode ser um pouco difícil na hora de falar com o atendente do parque para escolher as opções e os ingressos.

 Comprando os ingressos na bilheteria dos parques

Comprando os ingressos pela internet

Outra opção para comprar os ingressos para o Sea World San Diego e para os parques da Califórnia é a compra no site oficial de cada parque. A vantagem é que você compra com antecedência, garante o ingresso e não precisa perder tempo na fila quando chegar. Um dos problemas é que a Disney não vende mais os ingressos pelo site, só com vendedores oficiais. E, pelo site dos parques você vai pagar o IOF e as taxas americanas na compra do ingresso e também não consegue parcelar.

 Comprando os ingressos pela internet

Comprar os ingressos com revendedores credenciados aqui no Brasil

Nós já pesquisamos muito e na nossa opinião o lugar mais barato e mais prático de comprar seus ingressos é antes de viajar, com uma empresa credenciada aqui no Brasil. Tem empresas que possuem preços ótimos, você não paga os 6% de IOF, pois a compra é feita em reais, pode parcelar e já viaja com os ingressos em mãos. Como muitas pessoas nos procuram para saber sobre os ingressos fechamos uma parceria com uma das maiores operadoras de ingressos da Califórnia aqui no Brasil. São eles que vendem os ingressos para as agências de viagem e para os grandes sites que revendem para as pessoas. Clicando aqui em Site de Ingressos da Califórnia você entrará no site deles e poderá comprar diretamente. É uma das 3 maiores empresas de turismo do Brasil, uma das únicas credenciada oficialmente pela Disney e ela tem todos os ingressos e combos de todos os parques de diversões da Califórnia e dos Estados Unidos inteiro. Veja abaixo todas as dicas para fazer sua compra e comprar os melhores ingressos.

 Comprar os ingressos com revendedores credenciados aqui no Brasil

Os ingressos mais vendidos dos parques de diversões da Califórnia são nessa ordem: Os 2 Parques da Disney (Parque Disneyland e Parque Disney Adventure), o Parque Universal Studios Hollywood, o Parque SeaWorld San Diego, o Parque Six Flags, o Parque Legoland, o Parque Knott's Berry Farm e o San Diego Zoo. Só os parques da Disney que você vai ver que tem mais de uma opção. A opção 2 Dias Básico dá acesso a um parque por dia. Um dia em um parque e no outro dia o outro parque. A opção 2 Dias Park Hopper dá o direito de no mesmo dia você visitar os 2 parques e no outro visitar os 2 também, podendo sair de um e entrar no outro. Na nossa opinião, um dia em cada parque é o suficiente, então vale a pena comprar o básico mesmo.


Esse site que recomendamos é o melhor lugar para comprar seus ingressos dos parques temáticos da Califórnia. E é um dos únicos que parcelam em até 10 vezes sem juros no cartão, o que ajuda muito. Você pode escolher por receber os ingressos por e-mail e em até 5 dias úteis você receberá todos os vouchers e é só imprimir e usar na entrada dos parques. Eles tem um chat online no site para esclarecer as dúvidas e uma central de atendimento só para isso se precisar. O valor dos ingressos já estão convertidos em reais e com todas as taxas e impostos inclusas. E se você for comprar os ingressos de vários parques, o valor da compra será alto, então é muito comum no final de todo o processo o pagamento não ser aprovado. O banco bloqueia por segurança, então é só ligar na central, pedir para autorizar e fazer a compra novamente. Na sua conta que você criou, já estará lá o pedido e é só clicar em algo como "Refazer a compra" que os dados todos que você preencheu estarão salvos já. E fique atento que em todos os ingressos no site já estão automaticamente selecionados com 1 adulto e 1 criança, por isso o preço está alto, para ver o preço só adulto você tem que mudar para zero crianças. Quando for comparar com o valor dos ingressos em outros sites que estão em dólar, não esqueça de considerar que nesses outros sites você ainda precisa colocar o IOF, impostos e converter pelo dólar turismo.

Dica do celular para os parques na Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena, principalmente nos parques de diversões. Cada parque possui um aplicativo que é ótimo com o mapa do parque, as filas em cada atração, horário de cada brinquedo e tudo o que você precisa para aproveitar melhor o seu dia. E você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia e EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar.

 Dica do celular para os parques na Califórnia

Dicas para ir até o Sea World e aos parques da Califórnia

A melhor forma para ir aos parques de diversões da Califórnia é de carro. Os parques, shoppings, outlets, praias e pontos turísticos da Califórnia são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. E é só colocar o nome do parque temático no GPS que ele já te levará direto para lá.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas da Califórnia.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

 
Top