Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Conheça Japan Town em San Francisco


Visite Japan Town em San Francisco. Viajar é sinônimo de muitas coisas, bem como novas experiências, novos hábitos e costumes e muita diversão. Quando você escolhe uma cidade para visitar em um outro país as chances de voltar para a casa com várias histórias para contar são muitas, portanto não pense duas vezes antes de programar uma viagem para o exterior. San Francisco, por exemplo, é uma cidade magnífica, cheia de atrativos e lugares incríveis para você visitar. Conheça mais sobre Japan Town, uma região super interessante na cidade, e veja o quanto colocá-la na sua programação pode te enriquecer em um roteiro por lá. 

Japan Town em San Francisco

Sobre Japan Town em San Francisco

Para quem não sabe Japan Town, como o próprio nome já diz, é uma região oriental situada na cidade de San Francisco. Compreendendo mais de 6 quarteirões enormes e muito charmosos por lá ela serviu ao longo de décadas como um refúgio para os imigrantes advindos do Japão para a cidade californiana. Uma das coisas interessantes sobre Japan Town ou também denominada Japantown é que hoje não abriga apenas japoneses. Na região é possível encontrar chineses, coreanos e muito mais. 

Sobre Japan Town em San Francisco

O que ver/fazer em Japan Town em San Francisco

Dentre as principais coisas que você poderá encontrar por lá as que mais se destacam são: restaurantes, lojas, artigos, shopping e muito mais. Para aqueles que quiserem experimentar uma autêntica culinária japonesa a dica de ouro é que não deixem de ir até os centros gastronômicos da região. Além deles servirem pratos de muita autenticidade contam com bebidas típicas das cidades orientais. Alguns dos principais deles são: Yakiniq, San Wang, New Korea House, Benkyodo, Playground, Tanpopo, Isobune Sushi, Cafe Hana e Shabu-Se. 

O que ver/fazer em Japan Town em San Francisco

No quesito lazer e entretenimento a sugestão da vez fica por conta do shopping, que reserva ótimas lojas para que você possa fazer as suas compras em grande estilo. Algumas das mais famosas por lá são: Kinokuniya Mall, NEW PEOPLE, livraria Kinokuniya Bookstore, The UPS Store, Shiki e a Sakura Sakura.

O que fazer em Japan Town em San Francisco

Veja como economizar muito na sua viagem à Califórnia

Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas que realmente fazem a diferença.

Veja outras matérias de San Francisco e da Califórnia:
Onde ficar em San FranciscoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em San Francisco: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Alugar carro barato na Califórnia: Tudo o que você precisa saber e dicas incríveis.

Postar um comentário

 
Top