Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Faça uma viagem de carro de San Francisco à Monterey


Veja como fazer uma viagem de carro de San Francisco à Monterey. A Califórnia é o local ideal para os turistas que gostam de curtir belíssimas praias e imponentes pontos turísticos. Por lá você tem a chance de se deslocar de um lugar e/ou cidade com um automóvel, ônibus, táxi e as vezes até mesmo de metrô. Acompanhe a matéria, saiba como fazer uma viagem entre as cidades de San Francisco e Monterey utilizando um carro e garanta muita diversão durante toda a sua viagem. 

Viagem de carro de San Francisco à Monterey

Tempo de viagem de San Francisco à Monterey 

Uma viagem de carro de San Francisco à Monterey tem duração de aproximadamente 2 horas apenas. Além deste trajeto ser muito curto e rápido você tem a oportunidade de curtir uma belíssima paisagem que se estende por toda a região. Para aqueles que gostarem de parar em outros lugares para conhece-los a dica é que não deixem de visitar Oakland, que está bem pertinho de San Francisco e é muito charmosa também. 

Tempo de viagem de San Francisco à Monterey

Dicas para uma boa viagem de San Francisco à Monterey 

Para que você faça uma boa viagem de San Francisco à Monterey a primeira dica é alugar um carro por lá. Além de um veículo facilitar muito no seu deslocamento pelo estado também é muito confortável e prático. Em San Francisco ou qualquer outra cidade californiana existem uma série de empresas de aluguéis que atendem à todos os tipos de público e bolsos, cabendo a cada um escolher aquelas que mais se adequam ao seu orçamento para a viagem.

Dicas para uma boa viagem de San Francisco à Monterey

Com relação às regras para dirigir em San Francisco a sugestão é que você não deixe de ler a matéria sobre como dirigir em San Francisco, que além de explicar o que pode e o que não pode ser feito por lá também te ajuda a ter uma boa conduta ao longo dos dias em que ficar no estado. 

Aproveite para providenciar todos os documentos necessários para dirigir em San Francisco e não ter nenhum problema depois com os oficiais do trânsito durante a viagem. A CNH brasileira, documento original com foto e passaporte são fundamentais para qualquer conduta de carro na cidade. Caso não tenha algum deles ou estejam vencidos lembre-se de providenciá-los com antecedência.

Dicas para viajar de carro na Califórnia

Serviços de aluguel de carro para uma viagem de San Francisco à Monterey

Para chegar à Monterey, assim como todos os outros lugares da Califórnia, alugar um carro é a maneira mais fácil e essencial para conseguir conhecer todos os pontos turísticos e curtir bem a viagem. Os parques, shoppings, outlets, praias e pontos turísticos da Califórnia são bem afastados e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro. Veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com sugestões importantes e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis e economizar muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale bastante a pena. Além de você ter mobilidade para ir aos lugares também poderá visitar as outras cidades também. O mais bacana é que quando você for fazer as suas compras por lá poderá guardá-las com tranquilidade e conforto no porta malas sem ter que carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do ponto turístico no GPS que ele já te levará direto para lá.

Veja como economizar muito na sua viagem à Califórnia

Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas que realmente fazem a diferença.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas da Califórnia.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

 
Top