Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba o que fazer no verão em Los Angeles


Veja mais sobre o que fazer no verão em Los Angeles. Los Angeles, assim como a maioria das cidades californianas, é muito conhecida no mundo inteiro por apresentar um clima caloroso e belíssimas praias. Por lá o que não faltam são passeios, ainda mais durante o verão. Acompanhe a matéria, veja mais sobre alguns lugares imperdíveis para você visitar durante esta estação do ano e garanta muita diversão ao longo de toda a sua viagem. 

O que fazer no verão em Los Angeles

Visita à uma das diversas praias em Los Angeles

A primeira dica de o que fazer no verão em Los Angeles fica por conta de uma deliciosa visita à uma de suas praias. Pelo fato desta época ser um período em que as temperaturas se elevam bastante e o clima se torna mais abafado por lá muitas pessoas optam por fazer este passeio ao lado da família e/ou amigos ao longo da viagem. O bacana é que você tem a chance de curtir um delicioso mergulho na imensidão marítima, que tem um tom de azul quase que cristalino, e ainda curtir a areia para relaxar e apreciar a paisagem. As praias mais recomendadas para você conhecer em Los Angeles são: Venice Beach, Santa Mônica Beach, Zuma Beach e outras. 

Visita à uma das diversas praias em Los Angeles

Passeios ao ar livre em Los Angeles

Outra dica muito interessante também para a sua lista de o que fazer no verão em Los Angeles é um tradicional e agradável passeio ao ar livre. Por lá existem vários deles, que vão desde aqueles que podem ser realizados nos parques até os que acontecem em avenidas mais movimentadas. Dentre as opções estão: Rua Rodeo Drive, Griffit Park, Calçada da Fama e outros. Aproveite para ter em mãos uma câmera fotográfica e registre alguns momentos da sua viagem em meio à alguns dos mais belos cenários californianos. 

Passeios ao ar livre em Los Angeles

Visita aos principais museus de Los Angeles

Por fim, alguns passeios que também não podem ficar de fora da sua programação por Los Angeles no verão são aqueles que podem ser feitos nos museus da cidade. Considerados atrativos mais históricos e culturais os museus abrigam uma série de obras de arte bastante interessantes para você conhecer, além de exposições e materiais muito importantes também. O legal destes tours é que eles podem ser realizados no  verão ou no inverno, fazendo com que a quantidade de visitantes que o frequentam seja cada vez maior. Os mais recomendados de Los Angeles, por exemplo, são: Museu de Cera Madame Tussauds, Museu de História Natural de Los Angeles, Craft and Folk Art Museum e outros.

Visita aos principais museus de Los Angeles

Veja como economizar muito na sua viagem à Califórnia

Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas que realmente fazem a diferença.

Veja outras matérias imperdíveis de Los Angeles e da Califórnia:
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Alugar carro barato na Califórnia: Tudo o que você precisa saber e dicas incríveis.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

 
Top