Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba o que fazer no inverno em San Francisco


Veja o que fazer no inverno em San Francisco. San Francisco é uma cidade muito movimentada ao longo de praticamente todo o ano. Seja na estação verão ou até mesmo inverno vale muito a pena visitá-la, pois conta com uma série de pontos turísticos incríveis que fazem a festa de seus visitantes em todas as épocas. Acompanhe a matéria, leia mais sobre alguns dos atrativos e passeios para você ir por lá e garanta muita diversão ao longo da sua viagem.

O que fazer no inverno em San Francisco

Passeios ao ar livre por San Francisco 

A primeira dica de o que fazer no inverno em San Francisco fica por conta de agradáveis passeios ao ar livre. Apesar desta época do ano contar com temperaturas mais baixas e um clima bastante ameno ainda assim é possível curtir alguns atrativos abertos por lá. Um deles, por exemplo, é a Rua Lombard Street, que além de ser uma rua com um formato bem diferente proporciona altas adrenalinas ao público visitante. Outra atração como ela é a Ponte Golden Gate, que pode ser visitada de diferentes formas: a pé, de bicicleta ou até mesmo de carro. 

Passeios ao ar livre por San Francisco

Visita aos museus de San Francisco 

A segunda sugestão da lista de o que fazer no inverno em San Francisco é uma agradável visita a uns dos demais museus espalhados pela cidade. Muitas pessoas costumam adorar este tipo de passeio por ser propício para qualquer tipo de viagem, além de muito cultural e histórico também. Na cidade californiana, por exemplo, há muitos deles, bem como: Walt Disney Family Museum, Cable Car Museum, Museum Exploratorium e outros. Uma das coisas legais de você inseri-los na sua programação é que a experiência de estar em contato com acervos de diferentes culturas além de única é enriquecedora. Aproveite para ler a matéria sobre museus em San Francisco e veja mais sobre algumas informações importantes de cada um deles.

Visita aos museus de San Francisco



Compras nos demais centros comerciais de San Francisco

Por fim, o que não podia faltar na sua lista de coisas para fazer no inverno em San Francisco é compras. Com frio ou sem frio todo bom turista gosta mesmo é de voltar para casa com várias novidades da sua viagem ao exterior. Por isso, a cidade californiana é tão requisitada e querida por todos os visitantes que vão até lá, já que apresenta uma enorme variedade de lojas e shoppings incríveis para todo mundo aproveitar. Os principais centros comerciais por lá são: Union Square, Shopping Stonestown Galleria Mall, Shopping Westfield San Francisco Center e muito mais.



Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que como os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho dali. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia com dicas importantes e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis e economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis de San Francisco e da Califórnia:
Onde ficar em San FranciscoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

 
Top