Santa Bárbara

Santa Bárbara Maritime Museum

Conheça o Santa Bárbara Maritime Museum, na Califórnia. Santa Bárbara é a cidade ideal para as pessoas que estiverem procurando por diversão e entretenimento em um só lugar. Por lá é possível encontrar uma série de atrativos, bem como: museus, galerias, lojas, píer, feiras, restaurantes, cafés, lanchonetes e muito mais. Leia a matéria, fique por dentro de um lugar que reserva um contexto histórico e cultural bastante interessante na cidade, o Santa Bárbara Maritime Museum, e veja porque ele não pode ficar de fora do seu roteiro de viagem por lá.
Santa Bárbara Maritime Museum
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o Santa Bárbara Maritime Museum e dar todas as dicas.

Sobre Santa Bárbara Maritime Museum

Super bem localizado, mais precisamente no Santa Bárbara Harbor, o Santa Bárbara Maritime Museum é um museu incrível que conta a história e o desenvolvimento marítimo da cidade.
Visita ao Santa Bárbara Maritime Museum

O que ver/fazer em Santa Bárbara Maritime Museum

Dentre as principais coisas que você poderá encontrar por lá estão: equipamentos de mergulho, animas marinhos em televisores e ao vivo, fotografias e muito mais. Para aquelas pessoas que estiverem em uma viagem com a família, ou, melhor, com crianças, vale muito a pena colocar este museu no roteiro, pois, além dele ser muito bonito e charmoso, conta com muita interatividade para os pequenos se divertirem ainda mais por lá.
Atrativos no Santa Bárbara Maritime Museum

Informações sobre Santa Bárbara Maritime Museum

Endereço: 113 Harbor Way #190, Santa Bárbara CA 93109, Estados Unidos.
Telefone: +1 805-962-8404.
Horário de funcionamento: Todos os dias das 10h às 17h.
Atrativos no Santa Bárbara Maritime Museum

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o Santa Bárbara Maritime Museum, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Santa Bárbara

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o Santa Bárbara Maritime Museum para quando estiver lá.
Usar o celular em Santa Bárbara

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *