Santa Mônica

Roteiro de 3 dias em Santa Mônica

Faça um roteiro de 3 dias em Santa Mônica, na Califórnia. Santa Mônica é uma cidade super movimentada da Califórnia, além de opção ideal para qualquer roteiro por lá. Separar três dias da sua viagem para conhecê-la, além de muito proveitoso, é também uma ótima oportunidade de curtir ao máximo as maravilhas que a cidade oferece. Sendo assim, leia a matéria e veja mais sobre isso.
Roteiro de viagem em Santa Mônica
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre um roteiro de 3 dias em Santa Mônica e dar todas as dicas.

Primeiro dia de roteiro em Santa Mônica

Para dar início ao seu primeiro dia em Santa Mônica, nada melhor do que começa-lo indo ao atrativo mais importante da cidade, o Píer de Santa Mônica. Localizado na região central, este magnífico centro comercial e turístico é um daqueles lugares que você encontra de tudo um pouco. Para aqueles que quiserem curtir uma deliciosa refeição, por exemplo, basta ir a algum dos restaurantes ou até lanchonetes do local.
Já para o público que optar por fazer algumas comprinhas por ali, saiba que na localidade existe uma série de lojas e galerias incríveis com várias novidades. E, por fim, no caso dos que procurarem por diversão, a área também abriga um parque muito especial e diversos brinquedos bastante inovadores. Incrível, não é mesmo? Temos certeza que você passará um dia todo por lá e não irá se cansar em momento algum! Então, aproveite!
Píer de Santa Mônica em um roteiro de viagem na Califórnia

Segundo dia de roteiro em Santa Mônica

No seu segundo dia é imperdível que você pegue uma prainha na cidade californiana. Com uma expansão marítima magnífica e uma areia em um tom de branco quase que cristalino, a praia de Santa Mônica é uma verdadeira preciosidade por lá.
Seja para aqueles que quiserem curtir um tradicional banho de mar ou simplesmente apreciarem a paisagem, vale muito a pena reservar este dia para fazer este programa delicioso e relaxante na cidade. Lembre-se sempre de ter em mãos uma câmera fotográfica e aproveite, ainda, para fazer algumas fotos de recordação de toda a sua viagem. Aproveite também para ler a matéria Praia de Santa Mônica para saber mais sobre ela e se organizar diante da sua programação.
Praia de Santa Mônica em um roteiro de viagem na Califórnia

Terceiro dia de roteiro em Santa Mônica

Por fim, não deixe de fechar com chave de ouro os seus 3 dias em Santa Mônica indo ao Santa Mônica Place. Considerado o shopping mais importante da cidade, ele consegue reunir uma enorme variedade de lojas que vão desde as mais tradicionais até as mais sofisticadas. Algumas destas lojas por lá são: Nike, Apple, Michael Kors, Louis Vuitton, Nordstrom, Tiffany & Co e muito mais.
Uma das coisas mais bacanas ainda sobre o lugar é que ele conta com uma belíssima praça de alimentação, situada no seu último andar, que faz com que seus visitantes experimentem por lá o melhor da culinária local.
Santa Mônica Place em um roteiro de viagem em Santa Mônica
Para aqueles que ainda quiserem curtir um agradável passeio ao ar livre, aproveite também para ir até a Third Street Promenade, que é uma das mais belas e charmosas avenidas de Santa Mônica. Por lá você tem a chance de curtir um tour despretensioso apreciando algumas das paisagens do local, parar para fazer uma refeição em um de seus restaurantes e estabelecimentos ou até se esbaldar em umas comprinhas nas diversas lojas distribuídas na região.
O legal, ainda, é que este atrativo é propício para diferentes tipos de roteiros, seja em família, com os amigos ou até de lua de mel. Ou seja: imperdível, não é mesmo?
Third Promenade em um roteiro de viagem na Califórnia

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre um roteiro de 3 dias em Santa Mônica, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito.
É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Santa Mônica

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais.
Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre roteiro de 3 dias em Santa Mônica para quando estiver lá.
Usar o celular em Santa Mônica

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *