Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Conheça o Píer de Santa Mônica


Visite o Píer de Santa Mônica, na Califórnia. Santa Mônica é uma cidade muito bacana do estado californiano, repleta de atrativos e pontos turísticos incríveis para você conhecer. Por lá existe uma série de passeios para se fazer com a família, os amigos ou até em uma viagem de lua de mel, cabendo a cada turista apenas a escolha daqueles que mais se enquadram ao seu perfil de roteiro na cidade. Acompanhe a matéria, conheça um dos lugares mais imperdíveis de Santa Mônica, o Píer de Santa Mônica, e saiba porque ele não pode ficar de fora da sua programação. 

Píer de Santa Mônica

Sobre o Píer de Santa Mônica 

O Píer de Santa Mônica é um centro comercial e turístico super importante da cidade californiana. Situado na região central este lugar se tornou um ponto de encontro de visitantes do mundo inteiro, além de reconhecido por ser o final da rota 66 que é uma das rodoviais mais famosas do país. 

Sobre o Píer de Santa Mônica

O que ver no Píer de Santa Mônica

No Píer de Santa Mônica você tem uma vasta opção de coisas para ver, a começar pelo Pacific Park. Considerado um dos parques mais movimentados e divertidos do estado ele abriga brinquedos e atrativos incríveis, como a primeira montanha-russa e roda gigante de toda a costa oeste americana. Outros atrativos também deste magnífico píer são os belíssimos restaurantes e lojas que se estendem por toda a região. 

O que ver no Píer de Santa Mônica

O que fazer no Píer de Santa Mônica 

O Píer de Santa Mônica abriga uma série de coisas para você se divertir e se entreter durante um agradável e relaxante dia por lá. A primeira opção de atrativo no píer, por exemplo, é o Pacific Park. Muito bonito e bem estruturado na região este magnífico parque conta com a primeira montanha-russa e roda gigante da costa, navio pirata, shows temáticos e muito mais. O legal do Pacific Park é que você pode passar um dia todinho por lá curtindo os brinquedos do local e ainda dar uma paradinha para fazer um lanche em um dos restaurantes e lanchonetes que se estendem pelo parque. 

Outra coisa imperdível para você fazer no píer é aproveitar um passeio ao ar livre por entre toda a sua localidade. Pelo fato deste verdadeiro centro comercial estar repleto de lojas, galerias e atrativos a maioria dos seus visitantes acabam ficando por ali para fazer umas fotos de recordação da viagem, comprar algumas lembrancinhas de Santa Mônica ou simplesmente apreciar a paisagem encantadora da beira a mar. 

Para os amantes de uma boa comida local a sugestão também fica por conta dos diversos restaurantes localizados na região. Por lá existem muitos deles, a começar pelo fast food Pier Burguer. E, há também os mais sofisticados como Bubba Gump Shimp. 

O que fazer no Píer de Santa Mônica

Informações sobre o Píer de Santa Mônica 

Para quem quiser ir ao Píer de Santa Mônica há diversas maneiras:
De ônibus pela linha R10 do centro de Los Angeles,
De carro seguindo pela I-10 W.
O endereço do píer é: 200 Santa Mônica Píer, Santa Mônica, Estados Unidos. 


Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas da Califórnia.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.
Alugar carro barato na Califórnia: Tudo o que você precisa saber e dicas incríveis.

Postar um comentário

 
Top