Santa Bárbara

Pier Stearns Wharf em Santa Bárbara

Conheça o Pier Stearns Wharf em Santa Bárbara. Santa Bárbara tem sido uma das principais opções de destino de turistas do mundo inteiro quando o assunto é entretenimento e diversão. Por lá, além de você ter a chance de curtir belíssimas praias e muitos pontos turísticos incríveis, tem a oportunidade de estar a poucos minutos de outra cidade turística muito famosa do estado, Los Angeles.

Pier Stearns Wharf em Santa Bárbara

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Califórnia. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Califórnia.

Sobre o Pier Stearns Wharf em Santa Bárbara

O Pier Stearns Wharf é considerado um dos atrativos mais importantes e movimentados de Santa Bárbara. Com inauguração datada em 1872, ao longo do tempo ele foi se tornando um verdadeiro ponto de encontro de moradores e turistas do mundo inteiro que vão até o local, única e exclusivamente, à procura de entretenimento.

Stearns Wharf em Santa Bárbara

O que ver/ fazer no Pier Stearns Wharf em Santa Bárbara?

Dentre as principais coisas que você poderá curtir no Pier Stearns Wharf, a que mais se destaca, com certeza, é a vista cinematográfica que o local proporciona. Portanto, a dica para aqueles que forem até lá em uma primeira visita é que não se esqueçam de ter em mãos um celular ou câmera fotográfica para fazerem uma série de registros de um lugar memorável desta belíssima cidade californiana.

Com relação ao que fazer no Pier, é importante que você saiba que por lá existem diversas opções de atividades que atendem a diferentes pessoas, faixas etárias e bolsos. Para aqueles que quiserem experimentar uma boa culinária local, a dica de ouro é que aproveitem alguns dos restaurantes da região.

Estabelecimentos do Pier Stearns Wharf

Já para o público que estiver procurando por um passeio mais cultural, a sugestão é apreciar a beleza da água do mar que se estende por ali, assim como os diversos museus e galerias localizados no Pier.

Por fim, para os apaixonados por compras, a dica da vez fica por conta de um tour agradável e relaxante por entre as lojas e feirinhas que se concentram ao longo de toda a região.

Turistas no Pier Stearns Wharf em Santa Bárbara

Informações sobre o Pier Stearns Wharf em Santa Bárbara

Para aqueles que se interessarem em conhecer o Pier Stearns Wharf, ele se encontra bem na região central da cidade, tendo acesso facilitado a diversas outras regiões. O local tem um funcionamento diário e simultâneo, mas é sempre importante verificar os horários de abertura e fechamento de cada estabelecimento por lá.

Pier Stearns Wharf - Atrativo de Santa Bárbara

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o Pier Stearns Wharf em Santa Bárbara, uma sugestão que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro.

Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto, conseguindo preços incríveis e economizando muito. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Carro na Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a Internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, economizar por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o Pier Stearns Wharf em Santa Bárbara para quando estiver lá.

GPS de celular no carro

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *