Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba mais sobre o Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia 


Conheça o Parque Nacional do Vale da Morte, na Califórnia. O estado californiano é um dos lugares mais incríveis para as pessoas que procuram por excelentes parques de visitação. Por lá é possível encontrar espaços voltados à preservação da fauna e da flora, como o Parque Nacional da Sequoia e Parque Nacional de Joshua Tree, ou também locais com um forte poder atrativo, que são os casos dos parques RedWood e Yosemite. Acompanhe a matéria, conheça o Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia e inclua-o no seu roteiro de viagem por lá. 

Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia

Sobre o Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia 

O Parque Nacional do Vale da Morte é um parque situado na região leste da Sierra Nevada que tem a capacidade de atrair milhares de visitantes ao longo de todo o ano. Uma das curiosidades sobre o seu nome é que ele se deu em homenagem a um grupo de nativos chamados timbishas, que em uma tentativa de deslocamento para as montanhas perderam parte de seus integrantes. 

Sobre o Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia

O que conhecer no Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia

Dentre as principais coisas que você poderá ver no Parque Nacional do Vale da Morte a melhor delas é a vista magnífica que o local proporciona, excelente para várias fotos e vídeos incríveis. Por ser um dos parques mais quentes e secos de todo o estado as temperaturas por lá chegam a atingir 50 graus, o que faz com que cada turista se sinta em um verdadeiro deserto. 

Uma das atrações imperdíveis também para os visitantes que forem ao Parque Nacional do Vale da Morte é a Bacia de Badwater. Considerado o ponto mais quente de toda a região é lá que você se deparará com temperaturas surpreendentes, mas ao mesmo tempo um cenário de tirar o fôlego. Para aqueles que gostarem de verdadeiras aventuras este passeio certamente é o ideal, no entanto se você tiver algum tipo de necessidade especial e indisposição é sugerido que opte por outras localidades do parque. 

O que conhecer no Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia

Informações sobre o Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia 

A primeira dica importante antes de ir ao Parque Nacional do Vale da Morte é se hidratar bem, afinal as temperaturas elevadas do local exigem que você ingira muito líquido o tempo todo. Para aqueles que quiserem ir de San Francisco até Death Valley a sugestão da vez é que tenham muita paciência, já que o trajeto é longo e chega a atingir 770km de distância. 

Informações sobre o Parque Nacional do Vale da Morte na Califórnia

Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas da Califórnia.
Alugar carro barato na Califórnia: Tudo o que você precisa saber e dicas incríveis.

Postar um comentário

 
Top