Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Visite o Parque Nacional de Kings Canyon


Saiba mais sobre o Parque Nacional de Kings Canyon, na Califórnia. O estado californiano é um estado repleto de parques de visitação incríveis; que atendem a todos os tipos de públicos, gostos, faixas etárias e bolsos. Para aqueles que quiserem conhecer, por exemplo, um espaço voltado à preservação das sequoias e árvores diversas basta ir até o Parque Nacional da Sequóia. Já para o grupo de pessoas que estiver interessado em ir a um lugar que mais se assemelha a um deserto repleto de cactos e vegetações secas um parque na Califórnia bastante recomendado é o Parque Nacional do Vale da Morte. Seja qual for a sua preferência vale muito a pena se inteirar sobre cada um deles e colocar no seu roteiro de viagem os que mais se adequam ao perfil que pretende fazer por lá. 


Parque Nacional de Kings Canyon na Califórnia

Sobre o Parque Nacional de Kings Canyon na Califórnia 

Situado na região mais ao sul de Sierra Nevada o Parque Nacional de Kings Canyon é para obrigatória para os turistas que estiverem em uma viagem pelo estado californiano. Administrado pela mesma companhia que realiza os serviços do Parque Nacional da Sequoia ambos podem ser visitados juntos, já que um da-se continuidade ao outro. 

Sobre o Parque Nacional de Kings Canyon na Califórnia

O que ver/conhecer no Parque Nacional de Kings Canyon na Califórnia

No Parque Nacional de Kings Canyon você tem a possibilidade de fazer várias coisas, como por exemplo: trilha, caminhada ao ar livre, tirar foto, apreciar a paisagem, curtir o pôr do sol, entre outras. Uma das coisas mais bacanas de lá é que tudo parece como um cenário cinematográfico, afinal são várias montanhas intercaladas em diversas belezas naturais que fazem uma composição quase que indescritível. 

O que ver/conhecer no Parque Nacional de Kings Canyon na Califórnia

Informações sobre o Parque Nacional de Kings Canyon na Califórnia 

Pelo fato do Parque Nacional de Kings Canyon ser uma continuidade do Parque Nacional da Sequoia quando você for visitar um deles já coloque o outro na sua programação, pois isso fará com que você conheça os dois lugares sem grandes problemas. Uma sugestão super bacana para as pessoas que estiverem indo de carro até qualquer um dos dois parques é que não se preocupem com relação ao lugar para deixar o veículo, pois ambos contam com estacionamentos que podem muito bem serem usufruídos pelos seus visitantes. 

Com relação ao valor para fazer o tour pelos parques Kings Canyon e Sequoia ele gira em média 20 dólares, permitindo que você vá até o local por até 7 dias. 

Informações sobre o Parque Nacional de Kings Canyon na Califórnia

Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que como os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho dali. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia com dicas importantes e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis e economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas da Califórnia.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.

Postar um comentário

 
Top