Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Conheça o Parque Nacional da Sequoia na Califórnia 


Visite o Parque Nacional da Sequoia na Califórnia. A Califórnia é um estado que abriga belos e interessantes parques para visitação. Dependendo do perfil de roteiro que você estiver traçando por lá existem vários deles que se enquadram perfeitamente na proposta de passeio que pretende fazer na região. Se você for o tipo de público que adora o contato com a natureza e tem curiosidade em saber mais sobre a fauna e a flora, então o Parque Nacional da Sequoia é a opção certa de visita por lá. Acompanhe a matéria e saiba muito mais sobre ele. 

Parque Nacional da Sequoia na Califórnia

Sobre o Parque Nacional da Sequoia na Califórnia

O Parque Nacional da Sequoia surgiu em 1980 e está localizado na Sierra Nevada, na Califórnia. Dentre as coisas mais interessantes a se saber sobre ele é que o parque não abriga apenas as maiores árvores do mundo, como também tem uma preocupação muito intensa na preservação de cada uma delas. Atualmente o local recebe mais de 1 milhão de turistas por ano e tem um dos maiores públicos do ranking de parque de visitação do mundo. 

Sobre o Parque Nacional da Sequoia na Califórnia

O que ver no Parque Nacional da Sequoia na Califórnia

A principal atração do Parque Nacional da Sequoia certamente são as árvores gigantescas, de aproximadamente 80 metros de altura, que encontram-se por lá. Portanto, não perca a chance de fazer um passeio por entre cada uma delas e aproveite para tirar uma série de fotografias em meio a um cenário totalmente envolvente. Uma sugestão super interessante para as pessoas que gostam de se aventurar e tem disposição para encarar altas adrenalinas é que façam uma longa trilha pelo local, curtindo um pouquinho da vegetação e clima caloroso que ali se apresenta. 

O que ver no Parque Nacional da Sequoia na Califórnia

Para o público que se interessa por histórias antigas e diferentes culturas a dica de ouro é conhecer o Giant Forest Museum, que encontra-se dentro do próprio parque e abriga um contexto super bacana sobre a evolução das sequoias e árvores presentes no local. Outra dica fundamental é que não deixe também de subir a um mirante magnífico do Parque Nacional da Sequoia, chamado Moro Rock, de onde é possível ter uma das vistas mais incríveis de toda a região. 

O que ver no Parque Nacional da Sequoia

Informações sobre o Parque Nacional da Sequoia na Califórnia

A primeira informação importante a se saber sobre o Parque Nacional da Sequoia é que ele funciona ao longo de todo o ano, com exceção a dias de muita neve ou condições desfavoráveis que prejudicam a visita ao local. Com relação ao valor do ingresso para adentrar ao parque ele é de 20 euros por pessoa, sendo válido por até 7 dias. 

Informações sobre o Parque Nacional da Sequoia na Califórnia

Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas da Califórnia.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.
Alugar carro barato na Califórnia: Tudo o que você precisa saber e dicas incríveis.

Postar um comentário

 
Top