Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba mais sobre a nova lei californiana que proíbe a criação de orcas, seja por pessoas ou empresas


Entenda mais sobre a nova lei californiana que proíbe a criação de orcas, seja por pessoas ou empresas. O governo da Califórnia, comandado por Jerry Brown, anunciou a aprovação de uma lei que já havia sido instaurada pelo Parque SeaWorld, no qual se proibia a procriação de orcas em cativeiros. O motivo desta nova regulamentação é que os animais possam viver livremente e correrem menos riscos de maus tratos e extinção. 

Governo californiano aprovei lei que proíbe criação de orcas

O Parque SeaWorld, que já não conta mais com os shows das orcas Shamu desde novembro de 2015, adotou a lei com grande responsabilidade e foi um dos percursores para que ela se fizesse valer em todos os parques do país. Os prejuízos para as pessoas ou até empresas que não cumprirem com a legislação e continuarem procriando os animais será de uma multa de 100 mil dólares.

Aproveite para ler a matéria sobre a polêmica que envolveu a suspensão dos shows com orcas no Parque SeaWorld e fique ainda mais por dentro do assunto. 


Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas da Califórnia.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.
Alugar carro barato na Califórnia: Tudo o que você precisa saber e dicas incríveis.

Postar um comentário

 
Top