Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba mais sobre os lugares gays e gls em San Francisco


Conheça os lugares gays e gls em San Francisco, na Califórnia. San Francisco é uma cidade super atrativa, com uma série de locais incríveis para você conhecer. Seja em uma viagem mais familiar, com os amigos ou até de lua de mel é possível curtir muito por lá e encontrar todo o tipo de estabelecimento para cada tipo de perfil . Leia a matéria, veja mais sobre lugares voltados ao público gay e gls e garanta total diversão na cidade californiana. 

Lugares gays e gls em San Francisco

Bairro Castro em San Francisco 

Para dar início a lista de lugares gays e gls em San Francisco a primeira coisa importante a se saber é que a cidade californiana conta com um bairro específico para este tipo de público, denominado Castro. Situado um pouco distante do centro de San Francisco esta região magnífica é considerada um verdadeiro ponto de encontro de gays e gls do mundo inteiro. Por lá é possível encontrar vários restaurantes, cafés, bares, pubs, teatros e outros. O mais bacana é que o bairro conta com uma série de bandeiras com as cores do movimento gay espalhadas na maioria das suas ruas e estabelecimentos. É um verdadeiro sonho para este tipo de público. Portanto, se você tiver a chance de ir até Castro para conhecer melhor todo esse universo não perca a oportunidade e divirta-se muito por lá. Aproveite ainda para ler a matéria sobre alugar carro barato na Califórnia com ótimas dicas de como utilizar esse tipo de serviço em San Francisco ou qualquer outra cidade californiana. 

Bairro Castro em San Francisco

Bar Lookout no bairro Castro em San Francisco

Uma sugestão super bacana de lugares gays e gls em San Francisco é o Lookout, situado no bairro de Castro. Bastante famoso por lá e muito requisitado também este badaladíssimo bar da cidade é opção ideal para quem gosta de ouvir uma boa música acompanhada de um delicioso drink. O lugar é super aconchegante e muito agradável, com uma varanda que proporciona a vista de toda a rua. Uma super dica para aqueles que quiserem visitar o Lookout, principalmente aos domingos; é que cheguem cedo até o local, já que ele costuma estar sempre muito lotado. 

Bar Lookout no bairro Castro em San Francisco

GLBT History Museum no bairro Castro em San Francisco 

Outra alternativa também muito bacana de lugares gays e gls é o GLBT History Museum no bairro Castro. Situado na 18th Street este museu incrível da cidade é um verdadeiro tesouro histórico, que consegue reunir 100 anos do passado gay de San Francisco. Por lá é possível apreciar vários documentos, fotos, vídeos e muitos outros artigos deslumbrantes que fizeram história para o público gls ao longo de todos esses anos. É uma verdadeira viagem no tempo. 

GLBT History Museum no bairro Castro em San Francisco

Café Flore no bairro Castro em San Francisco 

Por fim, não deixe também de incluir no seu roteiro de viagem por San Francisco o Café Flore. Também localizado no bairro gay da cidade, denominado Castro, este delicioso e agradável café é opção certa para aqueles que quiserem curtir uma tradicional culinária californiana em meio ao melhor do clima local. Com várias mesinhas espalhadas na própria calçada por ali é possível apreciar a paisagem e jogar conversa fora com os amigos e/ou parceiro. 

Café Flore no bairro Castro em San Francisco

Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias.

Veja outras matérias imperdíveis de San Francisco e da Califórnia:
Onde ficar em San FranciscoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em San Francisco: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

 
Top