Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba onde estudar inglês em San Diego


Conheça os melhores lugares para estudar inglês em San Diego, na Califórnia. Muitas pessoas, em especial os jovens, tem optado por San Diego como destino de viagem para estudar inglês. Além da cidade contar com ótimas escolas e excelentes cursos também proporciona muito entretenimento e diversão aos seus turistas pela enorme variedade de atrações que apresenta. Acompanhe a matéria, saiba mais sobre locais para praticar a língua inglesa em San Diego e veja qual deles é o mais indicado cada tipo de público por lá. 

Onde estudar inglês em San Diego

Escola de inglês Language Studies International em San Diego 

A primeira opção de onde estudar inglês em San Diego é a renomadíssima Language Studies International. Super bem localizada na cidade, próxima a pontos turísticos importantes como o Balboa Park e Zoo de San Diego, esta escola está no topo da lista dos principais lugares para se praticar o idioma inglês em San Diego. Uma das coisas mais bacanas sobre ela é o fato de contar com uma infra-estrutura surpreendente, com uma série de computadores e wifi gratuito para os alunos. Além disso a escola se destaca diante das outras por manter funcionários de excelente formação e competência, incluindo os professores que são mestres na língua inglesa e tem ótima referência em induzir o melhor aprendizado aos seus estudantes. Para aqueles que tiverem interesse em estudar na Language Studies International em San Francisco a notícia boa é que ela fornece ótimas acomodações e pacotes especiais para contribuir ainda mais com o orçamento de seus futuros alunos.

Escola de inglês Language Studies International em San Diego

Escola de inglês CISL em San Diego

Outra dica muito especial de lugares para você fazer inglês em San Diego é a CISL. Situada bem ao centro da cidade esta, mais precisamente nas redondezas de atrações como Gaslamp Quarter e Horton Plaza, esta escola é mais uma opção para os visitantes que estiverem procurando por boa estrutura e excelente desenvolvimento da língua inglesa. Muito bem elaborada em um prédio de cerca de 3 andares a CISL conta com muitos materiais e ótimos eletroeletrônicos para melhor atender aos seus alunos. O bacana dela é que diferente de algumas escolas de inglês de San Diego esta conta com uma vasta indicação de hospedagem como: casa de família, apartamentos, repúblicas, apartamentos e outros. Vale super a pena solicitar o orçamento e fazer a matrícula em um curso bem elaborado por lá.

Escola de inglês CISL em San Diego

Escola de inglês Education First em San Diego

Para fechar com chave de ouro a lista de onde estudar inglês em San Diego um lugar que jamais poderia ficar de fora é a EF- Education First por lá. Concentrada em um espaço de aproximadamente 120 acres esta escola é uma das maiores de toda a Califórnia. Por lá você encontrará diversos espaços, como por exemplo: bibliotecas, salas de estudo, acomodações, áreas destinadas ao entretenimento e muito mais. Uma das coisas que deixam os turistas cada vez mais atentados a cursarem inglês na Education First é que ela possibilita que os seus alunos façam algumas viagens como a de San Diego à Las Vegas. Aproveite para ler mais sobre cursos de inglês em San Diego com várias outras dicas e sugestões. 

Escola de inglês Education First em San Diego

Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias.

Veja outras matérias imperdíveis de San Diego e da Califórnia:
O que fazer em San Diego: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Alugar carro barato na Califórnia: Tudo o que você precisa saber e dicas incríveis.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

 
Top