Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Veja o que fazer em Big Sur


Saiba o que fazer em Big Sur, na Califórnia. Ao decidir realizar uma viagem para qualquer lugar da Califórnia muitas pessoas costumam colocar na programação uma visita às principais cidades do estado: San Diego, San Francisco e Los Angeles. No entanto,  é fundamental que se saiba que por lá também é possível encontrar muitas outras regiões interessantes para você conhecer, que reservam uma beleza e um charme totalmente único e especial. Big Sur, por exemplo; é uma delas e pode ser facilmente localizada próxima à Carmel. Portanto, leia a matéria e entenda mais sobre isso. 

O que fazer em Big Sur

Parada na Coast Gallery Big Sur 

Para começar as dicas de o que fazer em Big Sur nada melhor do que colocar no seu roteiro de viagem uma parada na Coast Gallery Big Sur. Uma das formas de se dirigir à esta região é utilizando um carro e seguindo pela Rota 1 ou Highway 1. Ao chegar no local, que é uma espécie de ponto de encontro de moradores e turistas que vão pela primeira vez até lá, além de você se deparar com uma das paisagens mais surpreendentes da Califórnia poderá fazer muitas fotos em meio a uma atmosfera totalmente inovadora. Vários visitantes tem o hábito de pararem o veículo em algum lugar para fazerem uma caminhada ao ar livre pelas redondezas, portanto se você tiver essa oportunidade aproveite para também para fazer isso e curtir no melhor estilo as maravilhas de Big Sur. Leia um pouco mais sobre como alugar carro barato na Califórnia e se informe sobre o funcionamento deste tipo de serviço por lá. 

Parada na Coast Gallery Big Sur

Visita a Praia Pfeiffer State em Big Sur

Uma outra dica muito bacana também de passeios para você fazer em Big Sur é aquele que pode ser feito pela praia Pfeiffer da cidade. A Califórnia por si só já é muito renomada por suas belíssimas praias e paisagens paradisíacas, o que atrai cada vez mais turistas ao estado. No entanto; esta praia de Big Sur, em especial, é uma daquelas imperdíveis pela tranquilidade de proporciona e beleza totalmente diferenciada. Situada bem ao lado da rodovia a Pfeiffer Beach tem um acesso não muito prático, pois é preciso fazer uma trilha para chegar até ela. No entanto, ainda assim vale muito a pena conhecê-la e separar uma tarde da sua viagem para a visita e diversão na praia. 

Visita a Praia Pfeiffer State em Big Sur

Parada na Bixby Bridge em Big Sur

A próxima dica é de um ponto turístico imperdível de Big Sur, a Bixby Bridge. A ponte que conta com seus mais de 79m e 213m de comprimento é sensação não só entre moradores de Big sur como de turistas que apenas passam pela região. O diferencial dela é que além de ser enorme e proporcionar um dos cenários mais magníficos do mundo tem um formato em arco que é de tirar o fôlego. Existem alguns pontos de parada próximos à Bixby Bridge que são propositais aos turistas que vão até lá, fazendo com que muitos deixem os carros por ali e saiam em busca de várias fotos em meio a paisagem deslumbrante do local. 

Parada na Bixby Bridge em Big Sur

Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas da Califórnia.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

  1. Eu curtir muito a trip de big sur! Pena que não tive muito tempo, na correria de fazer a costa oeste toda em apenas alguns dias fomos o mais rápido que deu. Mas vale muito a pena!

    ResponderExcluir

 
Top