Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba mais sobre o Museu de Arte Fotográfica em San Diego


Veja mais sobre o Museu de Arte Fotográfica em San Diego, na Califórnia. O estado californiano é um lugar onde a cultura e a arte são muito valorizados. Ao longo de suas principais cidades turísticas estão espalhadas várias galerias, museus, teatros, concertos e muito mais. Para aqueles que estiverem visitando San Diego, por exemplo; um museu super recomendado é o de arte fotográfica, que além de contar com um acervo enorme de fotografias tem uma beleza totalmente inovadora e atrativa. Portanto, leia a matéria e saiba ainda mais sobre ele. 

Museu de Arte Fotográfica em San Diego

Sobre o Museu de Arte Fotográfica em San Diego

O Museu de Arte Fotográfica, ou em inglês denominado Museum of Photographic Arts, está localizado em um dos pontos turísticos mais importantes de San Diego, o Balboa Park. Além dele há também outros museus incríveis que merecem a sua visita espalhados pela região, cabendo apenas traçar uma boa programação para quando você for passear por lá. 

No histórico do Museu de Arte Fotográfica de San Diego está como início de sua construção a data de 1974, porém tendo o seu lançamento oficial ao público somente em 1983. Além do fato dele estar no ranking dos maiores e melhores museus dedicados a conservação da arte fotográfica de todo os Estados Unidos apresenta uma quantidade enorme de visitantes todos os anos que vão até lá apenas para conferir parte de suas coleções. Portanto, se tiver a oportunidade de visitá-lo não deixe de conferir essa preciosidade em San Diego. Aproveite ainda para ler a matéria sobre onde ficar em San Diego optanto por se hospedar em uma região que fique mais próxima a este e outros pontos turísticos importantes da cidade.  

Sobre o Museu de Arte Fotográfica em San Diego

O que fazer no Museu de Arte Fotográfica em San Diego

No Museu de Arte Fotográfica em San Diego você poderá fazer um tour guiado super especial passando pelas mais de 7 mil fotografias que se encontram expostas no local. Uma das coisas bacanas de lá é que cada uma destas imagens tem um significado importante para a história fotográfica do país e do mundo, então da mesma forma que o passeio se torna divertido e gratificante te proporciona conhecer melhor sobre a evolução deste material ao longo do tempo. Dentre as principais coleções que você encontrará por lá está a do cineasta Lou Stoumen, bem como fotos de fotojornalismo e muito mais. Vale super a pena fazer a sua reserva com antecedência para o tour no museu e ainda de sobra garantir momentos bastante interessantes com a família e/ou amigos por lá. 

O que fazer no Museu de Arte Fotográfica em San Diego

Informações sobre o Museu de Arte Fotográfica em San Diego 

Endereço: 1649 El Prado, San Diego, CA 92103, Estados Unidos. 
Telefone: +1 619-238-7559
Horário de funcionamento: De terça à domingo das 10h às 17h. Todas as segundas o museu se encontra fechado. 

Informações sobre o Museu de Arte Fotográfica em San Diego

Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que como os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho dali. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia com dicas importantes e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis e economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis de San Diego e da Califórnia:
O que fazer em San Diego: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top