Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Visite o Mirante Coit Tower em San Francisco


Conheça o Mirante Coit Tower em San Francisco, na Califórnia. Fazer uma viagem para San Francisco por si só já é muito emocionante, afinal a cidade conta com belíssimos pontos turísticos e atrações de surpreender a qualquer um que vai até lá pela primeira vez. Uma sugestão super bacana para aqueles que quiserem ter uma visão panorâmica de toda a cidade, por exemplo, é que não percam a chance de ir até o Mirante Coit Tower em San Francisco. Acompanhe a matéria, saiba mais porque este lugar merece tanto a sua visita e garanta uma ótima experiência por lá.

Mirante Coit Tower em San Francisco

Sobre o Mirante Coit Tower em San Francisco

O Mirante Coit Tower, aberto pela primeira vez ao público em meados de 1933, é uma das atrações imperdíveis para aqueles que estiverem procurando ótimos passeios na cidade de San Francisco. Super bem localizado por lá, próximo a Lombard Street e junto ao Pioneer Park, ele pode ser visitado durante todos os dias da semana ao longo do ano. Dentre as principais coisas que o seu público espera do lugar é um das vistas mais surpreendentes de toda a cidade aliada a ótimas fotografias de recordação. Vale super a pena ir até lá e a garantia de um tour muito interessante e divertido com a família e/ou amigos é mais do que certa. Aproveite ainda para ler a matéria sobre onde ficar em San Francisco e marque sua estadia em uma das melhores regiões por lá. 

Sobre o Mirante Coit Tower em San Francisco

O que fazer no Mirante Coit Tower em San Francisco

A primeira e talvez mais importante dica de o que fazer no Mirante Coit Tower é subir até o topo do local e fazer várias fotos em meio ao cenário totalmente envolvente que ele proporciona. É importante que se saiba que para subir até a colina existem 2 formas diferentes de se fazer o trajeto: a primeira delas é utilizando uma enorme escada, que é mais sugerida para aqueles que tem uma disposição maior, e a segunda é utilizando um elevador, no qual deve ser pago uma taxa por pessoa. Independente de como for a sua escolha para chegar até o topo do mirante é fundamental que você não deixe de coloca-lo no seu roteiro de viagem por lá, pois além de ser uma atração super diferente na cidade é também uma das únicas que te privilegiará com um cenário inesquecível de San Francisco. 


O que fazer no Mirante Coit Tower em San Francisco



Informações sobre o Mirante Coit Tower em San Francisco 

Endereço: 1 Telegraph Hill Blvd, San Francisco, CA 94133, Estados Unidos.
Telefone: +1 415 249-0995
Valor: Para adultos o valor fica em média 7 dólares. Já para crianças e idosos 5 dólares. 
Horário de funcionamento: Todos os dias das 10h às 17h. 
Altura do mirante: 64 metros.


Informações sobre o Mirante Coit Tower em San Francisco

Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que como os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho dali. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia com dicas importantes e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis e economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis de San Francisco e da Califórnia:

O que fazer em San Francisco: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

 
Top