Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba mais sobre o Japanese American National Museum em Los Angeles


Conheça o Japanese American National Museum em Los Angeles, na Califórnia. Uma das formas mais bacanas de se conhecer melhor a cultura de uma determinada cidade é ir até alguns de seus principais museus e galerias. Los Angeles, por exemplo; conta com uma variedade muito grande deles, cabendo a cada turista escolher aquele que se enquadra melhor ao perfil de viagem selecionado. Para aqueles que quiserem conhecer um pouquinho da cultura japonesa e suas demais coleções a dica de ouro é que não percam a chance de ir até o Japanese American National Museum. Leia a matéria, saiba mais sobre ele e veja porque o museu é imperdível para qualquer visitante em Los Angeles. 

Japanese American National Museum em Los Angeles

Sobre o Japanese American National Museum em Los Angeles

O Japanese American National Museum é um dos principais museus de visitação de Los Angeles. Super bem localizado na cidade, mais precisamente na região de Little Tokio, ele é um espaço totalmente dedicado à cultura japonesa e a preservação da mesma até hoje. Uma das coisas mais incríveis sobre este museu é que ele se apresenta em um prédio super bonito no centro da cidade e pode ser turistando praticamente durante quase todo o ano. A primeira dica para as pessoas que forem até o local pela primeira fez é que não deixem de inicialmente apreciar a beleza arquitetônica que envolve todo o edifício e depois, claro, aproveitem para curtir cada uma das coleções e detalhes que se estendem em todo o seu interior.


Sobre o Japanese American National Museum em Los Angeles

O que conhecer no Japanese American National Museum em Los Angeles

A sugestão inicial para os visitantes que estiverem programando de ir para o Japanese American National Museum em Los Angeles é que comecem conhecendo o local em um delicioso e tranquilo tour por entre suas diversas salas. Cada uma das localidades do museu estão repletas de objetos, materiais, fotografias e preciosidades que foram preservadas por mais de 100 anos de história nipo-americana, portanto parada obrigatória a qualquer um que estiver pela região. 

Pelo Japanese American National Museum ser um espaço muito antigo e com diversas obras de arte de décadas passados o que também não poderá ficar de fora do seu roteiro por lá é uma análise detalhada de cada um de seus arquivos pessoais, pois muitos deles contam sobre famílias que vivenciaram momentos importantíssimos da história. Aproveite também para ler mais sobre o que fazer em Los Angeles, pois além de você ter ótimas dicas de passeios por lá também poderá acrescentar alguns da lista no seu roteiro de viagem pela cidade californiana.


O que conhecer no Japanese American National Museum em Los Angeles

Informações sobre o Japanese American National Museum em Los Angeles 

Endereço: 100 N Central Avenue, Los Angeles, CA 90012, Estados Unidos. 
Horário de funcionamento: Terça, quarta, sexta, sábado e domingo das 11h às 17h. Quinta-feira das 12h às 20h. 
Obs: O museu permanece fechado somente nas segundas-feiras. 
Valor: Para adultos 9 dólares; sênior, estudantes e jovens de 6 à 17 anos 5 dólares.
Gratuito: Apenas para crianças de até 5 anos de idade. 
Telefone: +1 213 625 0414


Informações sobre o Japanese American National Museum em Los Angeles

Uma dica importante para quem vai viajar para qualquer lugar da Califórnia e dos EUA é não deixar de fazer um Seguro Viagem, pois ele é importantíssimo. Veja nossas dicas de como fazer um bom Seguro viagem para Califórnia conseguindo um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis de Los Angeles e da Califórnia:
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.
Alugar carro barato na Califórnia: Tudo o que você precisa saber e dicas incríveis.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

 
Top