Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


 Visite o County Museum of Art em Los Angeles na Califórnia


Saiba mais sobre o County Museum of Art em Los Angeles, na Califórnia. Muitas pessoas ao programarem uma viagem para o exterior costumam colocar passeios culturais no roteiro por lá. Isto acontece pelo fato de grande parte dos turistas terem a curiosidade de saber mais sobre como o outro país lida com a arte e quais as coleções e objetos históricos que permanecem conservados em seus principais espaços e/ou galerias. Sendo assim, não deixe de ler a matéria e conheça melhor um museu que tem sido bastante requisitado pelos visitantes de Los Angeles, o County Museum of Art.


County Museum of Art em Los Angeles na Califórnia

Sobre o County Museum of Art em Los Angeles

O County Museum of Art, ou também denominado LACMA, é uma das atrações mais famosas da cidade de Los Angeles. Super bem localizado por lá, mais precisamente na Wilshire Boulevard; o local se encontra próximo a vários outros museus incríveis que também merecem a sua visita, como por exemplo: La Brea, Petersen Automotive Museum e outros. Uma das coisas mais incríveis a se saber sobre o County Museum of Art é que ele é considerado o maior centro de arte de todo o oeste americano, portanto parada obrigatória a qualquer turista que vai até a região. 

Sobre o County Museum of Art em Los Angeles

O que fazer no County Museum of Art em Los Angeles

A primeira dica de o que fazer no County Museum of Art fica por conta de um tranquilo e tradicional passeio por suas principais localidades. Pelo fato do museu reservar um acervo de mais de 120 mil obras que representam a arte desde os tempos remotos até os dias atuais o que não vai faltar por lá são coisas para você apreciar. Dentre as principais coleções que você se deparará no local as que mais se destacam são as de artistas como: Picasso, Paul Klee, Jasper Johns, Louise Nevelson e outros.

Para aqueles que forem fazer a visita guiada pelo County Museum of Art com a família e/ou amigos e quiserem ao final do tour dar uma paradinha em algum lugar para comer alguma coisa a sugestão da vez é que fiquem por ali mesmo, pois o próprio museu conta com alguns estabelecimentos super legais para você relaxar e fazer uma boa refeição. Os quatro centros gastronômicos do local são: Stark, LACMA Café, C + M (são espécies de cafés), Ray's (considerado um dos melhores restaurantes de toda a cidade). Aproveite também para ler a matéria sobre
restaurantes em Los Angeles com ótimas dicas para as suas refeições por lá. 

O que fazer no County Museum of Art em Los Angeles

Informações sobre o County Museum of Art em Los Angeles

Endereço: 5905 Wilshire Blvd, Los Angeles, CA 90036, Estados Unidos.
Telefone: +1 323-857-6000
Horário de funcionamento: Segunda, Terça e Quinta das 11h às 17h. Sexta das 11h às 20h. Sábado e Domingo das 10h às 19h.
Obs: O museu permanece fechado todas as quartas-feiras.
Valor: Para adultos o ingresso é 15 dólares. Sênior e estudantes tem desconto, ficando somente 10 dólares.
Ingresso gratuito: Apenas para jovens de até 17 anos.


Informações sobre o County Museum of Art em Los Angeles

Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que como os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho dali. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia com dicas importantes e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis e economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Los Angeles e da Califórnia:
O que fazer em Los Angeles: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

 
Top