Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Conheça as principais cidades turísticas da Califórnia


Saiba quais são as principais cidades turísticas da Califórnia. O estado californiano apresenta um série de cidades incríveis que tem o poder de entreter cada vez mais os seus visitantes. San Diego, San Francisco e Los Angeles, por exemplo,  são as principais delas e estão repletas de passeios e pontos turísticos imperdíveis por lá. Sendo assim, não deixe de acompanhar a matéria e veja quais cidades turísticas da Califórnia mais combinam com o perfil de roteiro que você pretende fazer no estado. Lembre-se que independente do destino de viagem que escolher todas elas são incríveis e merecem a sua visita.  


Cidades turísticas da Califórnia


Cidade turística San Diego na Califórnia

A primeira dica de cidade turística na Califórnia fica por conta de San Diego. Localizada mais ao sul do estado californiano ela abriga passeios maravilhosos por lá, dentre os quais se destacam: Parque SeaWorld, Zoo Safari Park, Ilha de Coronado, Gaslamp Quarter e outros. O bacana de San Diego é que o clima por lá é totalmente caloroso, muito parecido com o do Brasil, excelente para os turistas que tem o intuito de curtir as belíssimas praias que a cidade proporciona. Outra característica muito própria de San Diego é o envolvimento da maioria das pessoas com o esporte, fazendo com que qualquer lugar que você vá por lá tenha alguém praticando uma atividade física diferente. Aproveite ainda para ler a matéria sobre melhores praias da Califórnia com uma lista incrível das praias mais bonitas do estado.


Cidade turística San Diego na Califórnia


Cidade turística San Francisco na Califórnia

Outra dica de cidades turísticas na Califórnia é San Francisco. Considerada bem mais tranquila do que San Diego e Los Angeles ela não perde em nada no quesito beleza e sofisticação. O legal da cidade é que você pode fazer vários passeios turísticos a pé ou de bondinho que ela tem muitas atrações imperdíveis espalhadas em suas principais regiões. A Ponte Golden Gate e Rua Lombard Street, por exemplo, além de serem verdadeiros cartões postais de San Francisco proporcionam momentos inesquecíveis por lá, portanto parada obrigatória a qualquer visitante. Uma das sugestões mais importantes para aqueles que estiverem indo pela primeira vez a esta ou qualquer outra cidade californiana é que tenham sempre em mãos um câmera fotográfica, pois além dos cenários por lá serem deslumbrantes as fotos se tornarão lembranças de uma viagem incrível ao lado das pessoas que você ama.


Cidade turística San Francisco na Califórnia


Cidade turística Los Angeles na Califórnia

A terceira dica de cidades turísticas para você conhecer na Califórnia é a requisitada Los Angeles. Caracterizada por ser a capital do cinema e do entretenimento ela apresenta uma variedade de atrações e passeios que são de tirar o fôlego de qualquer visitante que vai até lá pela primeira vez. Dentre os pontos turísticos mais importantes da cidade estão: Calçada da Fama, Museu de Cera Madame Tussauds, Parque Disneyland, Studios Warner Bros e Rua Rodeo Drive. O mais bacana de Los Angeles é que a maioria dos lugares que você for conhecer por lá tem algo relacionado aos tempos do cinema, então não estranhe se ir a algum restaurante ou passeio e ver celebridades estampadas nas paredes e calçadas de lá. Vale super a pena conhecer essa cidade californiana magnífica e viver um pouquinho desse mundo dos astros e estrelas dos EUA e do mundo.  

Cidade turística Los Angeles na Califórnia

Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.
Alugar carro barato na Califórnia: Tudo o que você precisa saber e dicas incríveis.

Postar um comentário

 
Top