Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba mais sobre o centro cultural de La Raza em San Diego


Conheça o centro cultural de La Raza em San Diego, na Califórnia. San Diego tem sido uma das opções de destino de muitos turistas quando o assunto é viagem para a Califórnia. Repleta de passeios; monumentos e atrações a cidade é um verdadeiro centro turístico e cultural, o que faz com que ela esteja sempre muito movimentada e cheia de visitantes. Acompanhe a matéria; saiba mais sobre o museu La Raza de San Diego e inclua-o no seu roteiro de viagem para quando estiver por lá. 

Centro cultural de La Raza em San Diego

Sobre o centro cultural de La Raza em San Diego

O centro cultural de La Raza teve sua fundação em 1970, sendo considerado na época como um centro cultural chicano. Com o passar dos anos o local foi crescendo e se tornando um espaço destinado à preservação da história e cultura da população latina de San Diego. Quanto a sua estrutura o centro é uma espécie de um edifício que fora construído para servir como um tanque de armazenamento de água no período da 2ª Guerra Mundial e atualmente é utilizado por muitos como ponto de visitação na cidade. Uma das coisas bacanas para aqueles que quiserem adicioná-lo no roteiro de viagem é que a atração se encontra em um dos principais pontos turísticos de San Diego, o Balboa Park.


Sobre o centro cultural de La Raza em San Diego


O que fazer no centro cultural de La Raza em San Diego

Para aqueles que não conhecem ou nunca ouviram falar sobre o centro cultural de La Raza ele é um lugar repleto de arte e cultura que faz a diversão de qualquer turista que vai até lá visitá-lo pela primeira vez. No local é possível encontrar exposições temporárias, aulas de diversos discernimentos culturais; apresentações de dança, música e teatro, saraus, palestras e muito mais. O legal é que por lá é possível ficar entretido a todo momento, afinal o centro conta com uma programação bastante vasta e muito rica para fazer com que seus visitantes curtam muito o passeio pelo local. 

O que fazer no centro cultural de La Raza em San Diego

Além da parte cultural e artística o centro também tem uma preocupação especial com o incentivo a essas expressões na cidade de San Diego e Tijuana, no México. A prova disso é o fato dele pertencer a uma associação denominada National Association of Latino Arts and Culture. Falando em Parques da Califórnia não perca a oportunidade de ler a matéria e saber muito mais sobre cada um deles. 

Atrações no centro cultural de la raza em San Diego


Informações sobre o Centro Cultural de la Raza em San Diego

Endereço: 2004 Park Blvd, San Diego (Estados Unidos).
Horário: Terça à domingo das 11h às 16h.
Valor: $ 5.


Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias.

Veja outras matérias imperdíveis de San Diego e da Califórnia:
Onde ficar em San DiegoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em San Diego: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Alugar carro barato na Califórnia: Tudo o que você precisa saber e dicas incríveis.

Postar um comentário

 
Top