Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba quais são os passeios em San Diego


Veja quais são os melhores passeios para se fazer em San Diego, na Califórnia. Ao programar a sua viagem para San Diego uma das primeiras coisas que se deve providenciar é um bom roteiro. Com uma lista de lugares, passeios e atrações já pré selecionadas além de você poder se organizar melhor também tem a chance de fazer com que os seus dias na cidade se tornem muito mais proveitosos. Sendo assim, acompanhe a matéria sobre os principais passeios para você fazer em San Diego e escolha alguns deles para completar a sua lista de lugares que deseja conhecer por lá. Leia também o texto pontos turísticos em San Diego e conheça mais sobre cada um deles. 

Passeios em San Diego

Passeios com crianças em San Diego

A primeira dica de passeios para fazer em San Diego é voltada aos turistas que vão até a cidade com crianças. Muitas pessoas costumam aproveitar as férias escolares do meio ou final do ano para embalar uma viagem em família para o exterior. Com isso, San Diego tem entrado cada vez mais no ranking de destinos internacionais mais procurados. Mas, você sabe quais passeios fazer com os pequenos? A sugestão inicial fica por conta do Parque SeaWorld, que é considerado por muitos como um dos pontos turísticos mais incríveis de San Diego. Este parque é um daqueles parques completos; pois conta com shows de animais aquáticos, brinquedos temáticos, restaurantes, lanchonetes e muito mais. Além de ser um lugar super adequado para ir com a criançada elas costumam ficar encantadas com tanta coisa legal que encontram por lá.

Passeios com crianças em San Diego

Outra dica bacana também de passeios com crianças é o Zoo Safari Park, que além de lindo é diversão garantida para qualquer visitante que vai até lá. Este zoológico incrível localizado na região de San Pasqual Valley abriga cerca de mais de três mil animais das mais variadas espécies existentes. Além do lugar contar com passeios ao ar livre ele também apresenta vários brinquedos super bacanas para que você e os seus filhos tenham uma vista privilegiada de todo o zoológico. Vale super a pena ir até lá conhecer mais sobre a vida animal e ter contato com bichos até então desconhecidos por grande parte das pessoas. Aproveite também para ler mais sobre parques da Califórnia com várias dicas legais para se divertir muito por lá. 

Passeios para fazer com criança em San Diego

Passeios românticos em San Diego

A próxima sugestão de passeios em San Diego é para os casais apaixonados que vão em lua de mel para lá, estamos falando de Gaslamp Quarter. Seja para curtir um som tranquilo em um pub, ir a uma balada bem agitada ou até apreciar o melhor da gastronomia californiana em um bom restaurante esta é uma região da cidade considerada a melhor opção de entretenimento para os turistas. Uma das coisas bacanas de Gaslamp Quarter é que você pode simplesmente ir até lá para fazer um passeio a pé por entre as suas ruas agitadas ou então curtir a night no melhor estilo em meio a um lugar totalmente envolvente. Portanto, se estiver em uma viagem a dois e não souber o que fazer nas noites de San Diego não deixe de ir a Gaslamp Quarter para conferir tudo de bom que a área tem a oferecer. 

Passeios românticos em San Diego

Passeios ao ar livre em San Diego

Existem muitos passeios ao ar livre para serem feitos em San Diego, porém o que vai decidir quais deles você fará por lá é o perfil de viagem que pretende realizar. Caso queira algo mais tranquilo e sem muitos gastos um passeio ao ar livre ou de bicicleta, por exemplo, pode ser uma ótima pedida. Além de ser uma maneira de explorar melhor a cidade, bem como seus lugares pouco destacados; é também uma ótima oportunidade de parar nas lojas, monumentos e atrações com calma aproveitando cada momento da sua viagem por lá. 

Passeios ao ar livre em San Diego

Um passeio ao ar livre muito gostoso também é aquele realizado na orla da praia. San Diego, assim como a maioria das cidades californianas, conta com uma variedade de praias que são de tirar o fôlego. Por ser um cidade bastante movida ao esporte o que não falta por lá é gente correndo, fazendo caminhada, praticando surf, skate e outros. Se você gostar deste tipo de atividade e quiser curtir um dia ensolarado em meio a um cenário lindo das praias de San Diego esta também é uma ótima oportunidade de passeio por lá. 

Passeios pela orla da praia em San Diego

Outra dica de passeios ao ar livre em San Diego é o Balboa Park. O  Balboa Park nada mais é do que um enorme parque que abriga mais de 15 museus, jardins, teatros e muito mais. Considerado o maior parque cultural de toda a América do Norte ele recebeu o título de Patrimônio Nacional e atualmente recebe mais de 3 milhões de turistas todos os anos. Por lá você poderá fazer uma trilha ou até caminhada nas áreas destinadas a isso, visitar alguns de seus principais museus ou até ficar sentado no jardim apreciando o belíssimo cenário que o envolve em toda a sua totalidade. Além de ser um passeio super enriquecedor pelo poder histórico e artístico que o local apresenta é também uma ótima opção de tour ao ar livre, o que tem ganhado cada vez mais o gosto do povo. 

Passeio ao ar livre no Balboa Park em San Diego

Passeios históricos em San Diego

Outra opção super interessante de passeios em San Diego são os históricos. Um lugar que representa muito bem a história da cidade e reserva várias coisas de épocas passadas, por exemplo, é o Old Town. Considerado um bairro super tradicional de San Diego ele representa a região onde os primeiros espanhois se instalaram quando chegaram na Califórnia. Hoje além de ser um centro histórico e comercial super importante da cidade é também um local onde as pessoas podem voltar um pouco no tempo e conhecer melhor como era San Diego em tempos remotos. Por lá você poderá encontrar: lojas, museus, restaurantes, exposições antigas e muito mais. 

Passeios históricos em San Diego

Ingressos mais baratos com o CityPass da Califórnia

Para quem quer visitar os parques de diversões, o CityPass do Sul da Califórnia é um combo de ingressos para quatro dos principais parques de diversões da Califórnia, onde você economiza 31% (141 dólares) do que gastaria comprando as entradas separadamente. Vale muito a pena, pois além dos ingressos saírem muito mais barato, você não pega fila na bilheteria de cada lugar para comprá-los e já viaja com todos em mãos. Nesse CityPass está incluso a visita ao Parque Disneyland e ao Parque Disney Adventure (3 dias para curtir os 2 parques da Disney), o Parque SeaWorld San Diego, o Parque Legoland California e ainda dá de bônus a entrada para o San Diego Zoo ou para o Safari Park San Diego, que são incríveis. Se quiser saber mais sobre eles e onde comprar, veja aqui em CityPass do Sul da Califórnia.


CityPass do Sul da Califórnia

Uma dica legal para quem quer fazer muitas compras mas está com o orçamento apertado é não deixar de ver nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia. Assim, além de você saber como não gastar dinheiro a toa também poderá gastar o que economizar com compras e passeios na sua viagem. Dá para economizar muito e comprar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis de San Diego e da Califórnia:
Onde ficar em San DiegoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em San Diego: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Alugar carro barato na Califórnia: Tudo o que você precisa saber e dicas incríveis.

Postar um comentário

 
Top