Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba o que fazer em Napa Valley


Veja o que fazer em Napa Valley, na Califórnia. Muitas pessoas ao optarem por ir viajar para o estado californiano logo escolhem suas principais cidades; San Diego, San Francisco e Los Angeles como destino de viagem. No entanto, existem outras cidadezinhas que também são tão agradáveis quanto elas e merecem muito a sua visita, como é o caso das que se encontram em Napa Valley. Por isso, não deixe de acompanhar a matéria e conheça um pouquinho mais sobre este condado que reserva um charme totalmente único  e especial para seus visitantes. 

O que fazer em Napa Valley

Sobre Napa Valley

Para quem ainda não conhece Napa Valley ele é um condado localizado a cerca de 100 km de San Francisco, forte pelo seu poder vinícola e turístico. Atualmente milhões e milhões de pessoas estão indo até lá para degustarem seus deliciosos vinhos e apreciarem as paisagens deslumbrantes que podem ser encontradas em quase todas as suas totalidades. Por sinal, não deixe de ler a matéria com um roteiro incrível que sai de San Francisco passando pelas cidades Napa Valley, Yosemite e Los Angeles. Napa Valley abriga 5 cidades voltadas a produção do vinho que são: American Canyon, Santa Helena, YountVille, Calistoga e Napa. Vale super a pena fazer um tour por elas e conhecer todas as suas maravilhosidades. 

Sobre Napa Valley

O que fazer em Napa Valley 

Napa Valley tem uma variedade de coisas bastante interessantes para você conhecer, podendo elaborar um roteiro muito legal por algumas das cidades que completam o condado. Em Napa, por exemplo, que é a maior cidade por lá você poderá apreciar cenários pouco encontrados em qualquer outro lugar do mundo, além de excelentes vinícolas para a degustação de vinhos e apreciação de suas safras. 

O que fazer em Napa Valley

Já Yountville, outra cidadezinha do condado, é propícia para uma boa caminhada por entre suas ruas repletas de jardins e flores que mais parecem uma cidade cenográfica de tão deslumbrante. Uma das coisas bacanas de se fazer em Yountville é experimentar a culinária local, pois eles visam muito os pratos feitos com produtos de excelente qualidade e por sua maioria frescos. Outras cidades e passeios incríveis podem ser encontrados em Napa Valley, basta ter em mãos um roteiro que se adeque ao perfil de viagem que você pretende fazer por lá e deixar que a diversão tome conta de toda essa aventura.


Uma sugestão super legal também para você que pretende fazer um tour pelas diversas cidades de Napa Valley é alugar um carro por lá. Além de ser uma forma rápida e prática com um carro você tem a possibilidade de conhecer muitos outros lugares da região sem maiores preocupações. Aproveite para ler a matéria sobre como alugar um carro barato na Califórnia e saiba muito mais sobre isso. 

O que fazer em Napa Valley

Uma dica importante para quem vai viajar para qualquer lugar da Califórnia e dos EUA é não deixar de fazer um Seguro Viagem, pois ele é importantíssimo. Veja nossas dicas de como fazer um bom Seguro viagem para Califórnia conseguindo um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas da Califórnia.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.

Postar um comentário

 
Top