Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Visite os 10 principais pontos turísticos de San Diego


Conheça os 10 principais pontos turísticos de San Diego, na Califórnia. San Diego é uma das cidades californianas mais requisitadas pelos turistas brasileiros. Além dela abrigar uma enorme quantidade de passeios e atrações conta também com um forte poder cultural e artístico que são de encantar a qualquer um que vai até lá. Sendo assim, se você estiver planejando um roteiro de viagem para San Diego mas não souber ao certo quais lugares são imperdíveis por lá acompanha a matéria e veja a lista dos 10 mais principais deles. 

10 principais pontos turísticos de San Diego

1) Gaslamp Quarter em San Diego

A primeira dica dos 10 principais pontos turísticos de San Diego fica por conta de Gaslamp Quarter. Considerada uma das regiões mais movimentadas da cidade ela é o local ideal para aqueles que querem curtir em grande estilo as noites em San Diego. Repleta de excelentes restaurantes, baladas e bares Gaslamp Quarter é o ponto de encontro de turistas do mundo inteiro, além de ser um centro comercial importantíssimo também. O legal de ir até lá é que a região é bastante jovial, pois os universitários de toda a cidade costumam se encontrar no lugar. Portanto, se você gosta de um agito e quiser algo bem animado para passar as suas noites se divertindo em San Diego não deixe de ir a Gaslamp Quarter e caia na farra. 

Gaslamp Quarter em San Diego

2) Parque SeaWorld em San Diego

Outra sugestão super bacana também de lugares para você ir em San Diego é o Parque SeaWorld. Reconhecido por ser um dos parques com o maior público de toda a Califórnia o SeaWorld está super bem localizado na cidade, mais precisamente na região de Mission Bay Park. Por lá você encontrará as mais variadas espécies marinhas, como por exemplo: leões marinhos, tubarões, cavalos marinhos, estrelas do mar, golfinhos e muito mais. Por ser um parque temático você também terá a oportunidade de ir em diversos brinquedos aquáticos com formato de mar ou de animais marinhos, dentre as quais a montanha-russa Manta é a mais famosa deles. O bacana é que se você estiver em uma viagem em família os pequenos ficarão encantados com tantas coisas legais para ver e ainda mais entretidos com tamanha beleza do local. Além de ser um passeio incrível é a oportunidade de reservar ótimos momentos da sua viagem em meio a uma atmosfera super especial. 

Parque SeaWorld em San Diego

3) Zoológico San Diego Zoo

A terceira dica dos principais pontos turísticos de San Diego é o Zoológico San Diego Zoo. Inaugurado em 1916 o zoológico é um daqueles lugares que você não pode deixar de ir quando estiver em um roteiro de viagem por San Diego. Além de ser enorme ele abriga uma grande quantidade de animais das mais diversas espécies do mundo. Também considerado uma ótima opção para as pessoas que estão em viagem em família o San Diego Zoo conta com mais de 4 mil animais de 650 espécies diferentes. Dentre as principais atrações do local estão: macacos, tigres, elefantes, girafas, leões e muito mais. Uma sugestão é que você tenha em mãos uma câmera fotográfica para poder fazer várias imagens bacanas no lugar e depois guardá-las de recordação de um dos momentos importantes da sua viagem. Aproveite também para curtir o tour panorâmico que o San Diego Zoo oferece, no qual através de um bondinho você terá a oportunidade de conhecer toda a região e apreciar uma paisagem magnífica de um dos pontos mais altos do parque. 

Zoológico San Diego Zoo

4) Pacific Beach em San Diego

A próxima dica é, sem dúvida, um dos lugares mais imperdíveis de San Diego. Pacific Beach é considerada uma das praias mais movimentadas e bonitas da cidade. Além da praia ser muito limpa e apresentar um mar em um tom de azul quase que indescritível ela também conta com uma orla propícia para os amantes de atividades físicas. Por San Diego ser uma cidade praiana o que não falta por lá é gente caminhando na beira da praia, tomando um banho de sol na areia ou praticando algum tipo de esporte. Por isso, seja o que for fazer por lá a dica é que não deixe de curtir tudo de bom que a praia tem a oferecer e aproveite cada momento nesta região que é considerada uma das mais incríveis da cidade. Não deixe de ler também a matéria sobre como economizar muito na Califórnia com ótimas sugestões para você poupar um dinheirinho durante a sua viagem. 

Pacific Beach em San Diego

5) Balboa Park em San Diego

Uma sugestão que jamais poderá ficar de fora da sua lista de lugares para visitar em San Diego é o Balboa Park. Considerado o maior parque cultural do país ele abriga mais de 15 museus, além de belíssimos jardins e uma enorme extensão de área verde. No Balboa Park é possível fazer muitas coisas, como por exemplo: uma caminhada pela por toda a região, assistir a alguma apresentação em um dos seus teatros, visitar seus incríveis zoológicos ou até apreciar exposições e coleções de seus diversos museus. O bacana é que você tem a chance de comprar vários tipos diferentes de bilhetes que te dão a escolha das atrações que mais desejar ir por lá. Portanto, se você tiver um roteiro bom para ficar em San Diego não deixe de tirar pelo menos um dia para ir até este verdadeiro centro cultural e artístico da cidade. Leia ainda a matéria parques da Califórnia e fique por dentro dos principais parques de diversão do estado. 

Balboa Park em San Diego

6) Ilha de Coronado em San Diego 

A sexta opção dos principais pontos turísticos fica por conta da Ilha de Coronado, em San Diego. Situada em San Diego Bay a ilha é um dos lugares mais bacanas para você que quer ir dar uma relaxada e apreciar a deslumbrante paisagem da região. Uma das coisas que os turistas mais fazem por lá é alugar uma bicicleta e curtir um passeio com os amigos ou a família em meio ao melhor clima californiano. No entanto, seja para simplesmente andar pelo local ou conhecer uma de suas atrações vale muito a pena ir até lá e curtir tudo o que a região tem de bom a oferecer a seus visitantes. Uma das curiosidades sobre o lugar é que é lá que se encontra o Hotel del Coronado, considerado um dos hotéis que mais hospeda famosos e celebridades na Califórnia. 

Ilha de Coronado em San Diego

7) PETCO Park em San Diego 

Se você é daqueles que adora esportes e não sabe um lugar bacana para ir visitar quando estiver em viagem por San Diego não perca a chance de  ir ao PETCO Park. O PETCO Park é um estádio e casa do time de baseball San Diego Padres que realiza uma enorme quantidade de jogos incríveis. O mais legal é que eles contam com um tour super especial que faz com que os turistas saibam mais sobre a história do clube, bem como a visita por cada uma das localidades do estádio. Vale super a pena. 

PETCO Park em San Diego

8) Belmont Park em San Diego

Quase finalizando a lista dos 10 principais pontos turísticos de San Diego um lugar incrível para você ir visitar por lá é o Belmont Park. O Belmont Park é um parque de diversões situado na região de Mission Bay, mais precisamente na região beira-mar. Por lá você poderá fazer muitas coisas, mas o que é imperdível no local é a sua montanha-russa enorme e toda em madeira. Dentre suas atrações também estão escaladas, mini campo de golf, rapel e muito mais. Se você estiver em uma viagem com a família não deixe de levar os pequenos lá que a diversão estará mais do que garantida. 


9) Shopping Fashion Valley Mall em San Diego

Ir para os Estados Unidos e não tirar ao menos um dia para fazer compras é um verdadeiro desperdício. Por isso, a 9ª dica de principais pontos turísticos de San Diego sem dúvida é o maravilhoso Shopping Fashion Valley Mall situado na cidade. De uma beleza completamente indescritível o shopping conta com as lojas mais famosas de grife do mundo; tais como Nordstrom, Hugo Boss, Tiffany & Co, Louis Vuitton, Emporio Armani e muito mais. O bacana é que se o marido não quiser acompanhar a mulher nas compras ele pode ficar curtindo a praça de alimentação com os seus maravilhosos restaurantes e café que são de dar água na boca.  

9) Shopping Fashion Valley Mall em San Diego

10) La Jolla Beach em San Diego

E para fechar com chave de ouro a lista dos 10 principais pontos turísticos de San Diego nada melhor que uma praia maravilhosa e com um ar de sofisticação como La Jolla Beach. Considerada por muitos moradores e visitantes da cidade como uma das melhores praias de San Diego ela é a opção ideal para quem quer curtir um dia ensolarado em meio a um cenário totalmente deslumbrante. Com a água do mar quase que transparente de tão limpa e uma areia bem clarinha La Jolla Beach é a opção certa seja em uma viagem em família, com os amigos ou até em lua de mel. Muitas pessoas vão até ela para praticar esportes aquáticos como surf, mergulho, stand-up e muito mais. Portanto, se você quer ter um dia na luxuosa La Jolla em meio a uma vista deslumbrante não deixe de ir até a praia da região e curtir tudo de melhor que ela tem a oferecer. 

La Jolla Beach em San Diego
 
Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que como os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho dali. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia com dicas importantes e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis e economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis de San Diego e da Califórnia:
Onde ficar em San DiegoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em San Diego: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top