Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Conheça os supermercados em San Francisco


Veja quais são os supermercados em San Francisco, na Califórnia. Ir para os Estados Unidos é um dos sonhos de qualquer brasileiro, principalmente quando o assunto é fazer compras por lá. As cidades californianas, dentre as quais San Francisco se enquadra, são excelentes para quem gosta de comprar roupas, acessórios, bolsas, calçados e muitas outras coisas que não tem no Brasil ou são muito caras por aqui. Sendo assim; acompanhe a matéria, conheça alguns dos supermercados de San Francisco e liste os melhores produtos/mercadores para você comprar ao longo da sua viagem. 


Walmart em San Francisco

A primeira dica de supermercados em San Francisco fica por conta dos famosos Walmarts. Assim como no Brasil eles também estão espalhados por todos os Estados Unidos, mas com um diferencial. Lá o Walmart é uma loja e supermercado que vende de tudo: produtos de higiene, eletroeletrônicos, alimentos, roupas e muito mais. O legal de fazer suas compras nele é que além de apresentarem as melhores marcas dos EUA e do mundo os preços são extremamente satisfatórios. A dica de ouro é programar um roteirinho com tudo aquilo que você precisar comprar no mercado, porque além de facilitar muito quando estiver por lá você não perderá tempo tendo para procurá-los um a um. As lojas Walmarts podem ser encontradas em vários lugares pela cidade, mas para aqueles que estiverem passando pela Cherry Avenue saiba que também tem uma loja e supermercado Walmart localizada por ali. Aproveite ainda para ler a matéria sobre Loja e supermercado Walmart na Califórnia

Supermercado Walmart em San Francisco

Safeway em San Francisco

Outra sugestão de supermercado em San Francisco é o Safeway. Também muito famoso na cidade ele é bastante frequentado não só pelos moradores como turistas da região e uma excelente escolha para boas compras por lá. O supermercado que tem mais de 500 lojas espalhadas por toda a Califórnia é ótimo para quem quiser fazer um estoque de comidas e bebidas no hotel em que ficar hospedado. A ideia ideal é que você vá até o Safeway logo nos primeiros dias da viagem e faça algumas comprinhas para o tempo em que permanecer viajando, pois os mesmos produtos em outros lugares muitas vezes costumam ser o dobro ou até o triplo do preço. Além de ser uma forma prática de obter os produtos e mercadorias que você quer em um só lugar a economia também é certeira. Aproveite ainda para ler a matéria como economizar muito na Califórnia e saiba tudo sobre como poupar um dinheirinho por lá. 

Supermercado Safeway em San Francisco

Wholefood em San Francisco

Por fim, não deixe também de conhecer o supermercado Wholefood em San Francisco. O supermercado Wholefood é um daqueles lugares super confortáveis e agradáveis para você fazer compras, pois além de muito limpo ele também é bastante organizado. Os produtos são todos muito frescos e de excelente qualidade, atraindo cada vez mais o público até lá. Uma das coisas bacanas do lugar é que ele conta com um próprio buffet que que serve todo o tipo de comida, indo desde sopas até carnes. Vale muito a pena ir conhecê-lo, fazer suas compras e voltar com várias coisas deliciosas para experimentar ao longo da viagem. 

Supermercado Wholefood em San Francisco

Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que como os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho dali. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia com dicas importantes e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis e economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis de San Francisco e da Califórnia:
O que fazer em San Francisco: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

 
Top