Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Veja como e onde abastecer o carro na Califórnia


Saiba como e onde abastecer o carro na Califórnia. As cidades californianas são famosas pelas suas deslumbrantes avenidas; repletas de lojas, shoppings, restaurantes e muito entretenimento. Sendo assim, uma das primeiras coisas que os turistas ficam atentados a fazer chegando lá é alugar um carro na Califórnia para desbravar ainda mais suas principais ruas. Mas, você sabe como e onde abastecer o automóvel no estado californiano? Aproveite as dicas da matéria e veja que apesar de bem diferente da forma como acontece no Brasil é muito prático e rápido. 


Como e onde abastecer o carro na Califórnia


Dicas sobre como abastecer o carro na Califórnia

Muitas pessoas que vão para a Califórnia ou qualquer outra cidade dos Estados Unidos ao chegarem nos postos de gasolina ficam parados esperando que alguém possa atendê-los. No entanto, ao contrário do que acontece no Brasil, na Califórnia não há frentistas para executarem o processo de abastecimento do tanque do carro, lá este trabalho deve ser realizado pelos próprios motoristas. 

Dicas sobre como abastecer o carro na Califórnia

A primeira dica para você abastecer o seu carro em uma das cidades californianas é perguntar na locadora na qual alugou o veículo o tipo de combustível que deve ser colocado. Feito isso, dirija-se a um dos postos de abastecimento e pare o automóvel bem próximo a uma das bombas de gasolina. O processo é muito simples: caso a forma de pagamento seja em cartão de crédito; basta colocá-lo na bomba, selecionar o tipo de combustível e indicar o valor a ser pago, automaticamente a bomba será liberada para você. Por fim; coloque-a no tanque do carro, ative a trava e deixe que ele enche até o final. 

Bomba de combustível na Califórnia


Um problema bastante comum que ocorre em muitas cidades da Califórnia é que pelo fato de terem muitas fraudes nos postos de gasolina as vezes na hora de colocar o cartão a bomba pede para inserir o zip code da fatura do cartão de crédito, que nada mais é que o CEP da pessoa. No entanto, ainda assim as vezes não dá certo e é necessário pagar de outra forma para abastecer o carro. Portanto, uma sugestão é sempre ter com você os cartões de crédito e internacionais, mas também um pouco de dinheiro em espécie, caso precise para algum imprevisto. 

Forma de pagamento nos postos de gasolina da Califórnia


Dicas sobre onde abastecer o carro na Califórnia 

Os postos de gasolina mais conhecidos e confiáveis da Califórnia são: Shell, Exxon e 7 Eleven. Todos eles podem ser encontrados em qualquer lugar das cidades californianas, pois ficam espalhados por todos os cantos. A sugestão, portanto, é que você sempre dê uma olhadinha naquele posto que tiver o melhor preço para aproveitar e economizar um pouquinho na hora de abastecer. 

Dicas sobre onde abastecer o carro na Califórnia

Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas da Califórnia.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

  1. Obrigado pelo post, mas só faltou ensinar como abastecer com dinheiro, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo, é verdade. Em dinheiro é só entrar lá na loja de conveniência e pagar no caixa. Ele vai liberar a bomba que seu carro está parado do lado com aquela quantia paga para você abastecer.

      Excluir
    2. Valeu, Lívia! Acabei indo antes de ver aqui. Nunca tinha feito. Pra quem estiver lendo e ficar curioso sobre como faz pra encher o tanque, você deve deixar uma quantia alta (ex: 40 dólares) com o caixa e indicar a bomba. Depois volta lá pra pegar o troco.
      ;)

      Excluir

 
Top