Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Veja o que fazer em um dia em San Francisco


Saiba o que fazer em um dia em San Francisco, na Califórnia. É fato que San Francisco é uma cidade incrível, com muitas atrações e coisas divertidíssimas para seus turistas conhecerem por lá. No entanto, não são todas as pessoas que tem a oportunidade de ficar muito tempo na cidade, aliás algumas delas tem somente um dia para aproveitar tudo o que ela tem a oferecer. Sendo assim, preparamos um roteiro bem legal para quem tem pouco tempo na cidade e quer ocupar o seu dia conhecendo os principais pontos turísticos de San Francisco

Roteiro de um dia em San Francisco

Um dia em San Francisco

Para dar início ao nosso roteiro de somente um dia em San Francisco comece escolhendo um hotel próximo aos pontos turísticos que você mais deseja conhecer, pois além de poupar tempo na hora de se deslocar de um lugar para o outro você não precisará gastar com táxis ou qualquer outro tipo de transporte. Aliás, indicamos que alugue um carro quando estiver em San Francisco, que além de maior praticidade te proporcionará mais conforto e rapidez para fazer ainda mais passeios. Nossa próxima sugestão é que você acorde bem cedinho, tome um café da manhã reforçado e vá a um dos pontos turísticos mais famosos de San Francisco, a rua Lombard Street. Este lugar, que é tão requisitado pelos visitantes da cidade, é uma verdadeira atração da região, pois através das suas ruas em formato de curva e zigue-zague é possível ter a noção de movimento em um misto de adrenalina e muita diversão. O mais bacana do lugar é que você pode alugar os famosos carrinhos amarelos e andar pela rua seja com a família, os amigos ou até mesmo sozinho. Além disso, vale a pena conhece-la só pela beleza do lugar, que conta com área verde e jardins maravilhosos. Saia da rua Lombard Street e pegue um dos bondinhos que se encontram pela região, aliás este meio de transporte é uma das formas mais usadas pelos moradores de San Francisco. 

Um dia em San Francisco

Com o bondinho vá até a Ghirardelli Square, uma das maiores fábricas de chocolate da Califórnia e do mundo. A sua direita terá o Fisherman's Wharf, com vista para o Píer 39 e um belíssimo lugar para você relaxar e aproveitar a paisagem. Mais para o final da tarde, não perca a oportunidade de conhecer a famosa Ponte Golden Gate. Seja a pé, de bicicleta ou com um veículo, a ponte é uma verdadeira obra prima da cidade e de lá é possível ter uma vista incrível de toda San Francisco. Finalize o dia indo a um dos bares de San Francisco e curtindo o melhor da culinária californiana acompanhada de um bom drink. Divirta-se muito nesse um dia na cidade, que com certeza será inesquecível. 

Roteiro de um dia em San Francisco

Uma dica importante para quem vai viajar para qualquer lugar da Califórnia e dos EUA é não deixar de fazer um Seguro Viagem, pois ele é importantíssimo. Veja nossas dicas de como fazer um bom Seguro viagem para Califórnia conseguindo um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis de San Francisco e da Califórnia:
O que fazer em San Francisco: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

 
Top