Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba o que fazer em um roteiro de um dia em San Diego


Veja o que fazer em um roteiro de um dia em San Diego, na Califórnia. San Diego é uma das melhores cidades para você visitar na Califórnia, repleta de muitos atrativos. Mas, para algumas pessoas o tempo para conhecer a cidade é curto, portanto daremos algumas dicas de o que fazer em San Diego em um só dia de viagem. Acompanhe essas e outras sugestões de passeios para fazer por lá e aproveite para aproveitar cada minuto das suas férias no exterior. 

Roteiro de um dia em San Diego

Primeiro dia em San Diego 

Como o seu tempo na cidade é bastante curto o ideal é acordar bem cedinho para poder aproveitar bem por lá, já que em San Diego existem muitas coisas bacanas para você conhecer. De manhãzinha aproveite para tomar um bom café da manhã e vá até um dos principais pontos turísticos de San Diego, o Balboa Park. Para quem não sabe, o Balboa Park é o parque mais famoso da cidade e recebe milhões de visitantes todos os anos que se encantam pelo local. Considerado o maior parque cultural da América do Norte ele contém atrações como teatro, jardim, mais de 15 museus, espaço para atividade física e outros. O mais legal de ir ao Balboa é que além da entrada ser gratuita o seu dia estará completo com as diversas coisas para você fazer concentradas em um mesmo lugar. Sendo assim, além de não precisar perder tempo se deslocando até outros pontos turísticos a diversão estará mais do que garantida. 

Balboa Park em San Diego

Para quem gosta de apreciar a arte e tem o hábito de ir à museus, no Balboa Park você encontrará uma grande quantidade deles. Dentre os mais famosos da região estão San Diego Air & Space Museum, San Diego Natural History Museum, San Diego Museum of Art e San Diego Automotive Museum. Nossa sugestão é que você primeiramente pesquise sobre os museus localizados no Balboa porque como são muitos, você terá que selecionar aqueles que mais lhe agrada para estar indo conhecer. O legal é que você pode ir tranquilamente com as crianças, em família, com os amigos ou até sozinha que tem passeios para todos os gostos, públicos e bolsos.

San Diego Air & Space Museum

Por fim, não deixe de ir ao San Diego Zoo. Esta atração é imperdível de conhecer quando estiver em San Diego, principalmente na região do Balboa Park. Considerado um dos parques zoológicos mais antigos da Cidade o San Diego Zoo é um lugar maravilhoso para você ir em família, aliás as crianças costumam gostar tanto que até pedem para voltar no local. Recebendo mais de 3 milhões de visitantes todos os anos lá você poderá fazer um tour panorâmico no Skyfari que é uma espécie de um bondinho que passa por lugares magníficos do zoológico e proporciona uma vista incrível por todo o lugar e conhecer animais das mais diversas espécies que habitam ali. 

San Diego Zoo

Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que como os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho dali. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia conseguindo um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis de San Diego e da Califórnia:
Onde ficar em San DiegoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em San Diego: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.

Postar um comentário

 
Top