Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba onde surfar na Califórnia


Veja os melhores lugares para surfar na Califórnia. A Califórnia é famosa pelas suas belíssimas praias, clima caloroso e pessoas motivadas pela prática de esportes. No entanto, uma das atividades mais requisitadas não só pelos moradores californianos como pelos turistas que vão até lá é o surf. Sendo assim, acompanhe a matéria com ótimas dicas de lugares para você que quer pegar altas ondas na Califórnia. 

Onde surfar na Califórnia

Trestles, San Clemente na Califórnia

Começamos nossas dicas de onde surfar na Califórnia por Trestles, em San Clemente. Esta praia é uma das praias de surf mais escolhidas pelos turistas, pois apresenta ondas incríveis para a prática do esporte. Uma das coisas mais "engraçadas" de Trestles é que ela está sempre muito lotada em qualquer dia da semana, portanto não estranhe se em plena segunda-feira você encontrar centenas de surfistas curtindo uma onda por ali. Outra curiosidade é que como Trestles é uma imensa extensão de praia, algumas regiões como a da Cabedais e Lowers acabam fazendo parte dela também. Agora quando for a Trestles não deixe, jamais, de pegar uma onda em Lowers, que é onde rola anualmente o mundial de surf com ondas lendárias. Aproveite para ler a matéria sobre as melhores praias da Califórnia e saiba quais são as praias mais bonitas do estado californiano.

Surf em Trestles, San Clemente

Black´s Beach, San Diego na Califórnia

Outra sugestão para você que quer curtir o surf no melhor estilo californiano é a Black´s Beach em San Diego. Black Beach já é uma praia com ondas mais fortes na Califórnia. Para chegar até lá é um pouco mais complicado do que para outra praia em San Diego, pois ela fica localizada abaixo de um penhasco. O mais indicado é que surfistas profissionais optem por esta praia, pois além das ondas serem mais perigosas e poderosas, o trajeto até Blacks Beach é mais radical, tendo que passar por uma trilha. O bacana da água em San Diego é que a temperatura já é mais amena, sendo mais gostoso para a prática do esporte. Além disso, vale lembrar que a Black´s Beach é uma praia de nudismo, mas que ninguém é obrigado a ficar sem roupa, apesar de muitos optarem por isso.

Onde surfar na Califórnia

Point Loma, San Diego na Califórnia

A próxima dica é a Point Loma em San Diego. Região reduto de muitas praias maravilhosas, é lá que grande parte dos surfistas praticam e se aperfeiçoam no esporte. Seja iniciante ou profissional é possível curtir muito as praias de Point Loma e pegar altas ondas em meio a um belíssimo clima californiano. Aproveite sua viagem em grande estilo e radicalize. Saiba mais ainda sobre esta e outras praias da Califórnia excelentes para praticar o surf acessando nossa matéria praias para surfar em San Diego.

Surf em Point Loma em San Diego

Ocean Beach, San Francisco na Califórnia

Nossa próxima dica fica por conta da Ocean Beach em San Francisco, um lugar magnífico e imperdível para qualquer turista conhecer. Uma das características marcantes desta praia é que a água do mar é absurdamente gelada, portanto para aqueles que costumam ir para a praia e ficar na água já pode ir desconsiderando a ideia. No entanto, ela é propícia para os surfistas que não ligam muito para a temperatura da água desde que as ondas estejam boas para a prática do esporte. Sendo assim, aproveite esta praia incrível de San Francisco e divirta-se.  

Surf em Ocean Beach em San Francisco

Malibu, Los Angeles na Califórnia

Por fim, não deixe de ir a Malibu, que além de ótimas praias também conta com muitos passeios turísticos legais para você conhecer. Diferente de Blacks Beach, as ondas em Malibu são propícias para os turistas que estão iniciando no surf e querem aprender aos poucos sobre o esporte. O bacana é que além de ótimas ondas, Malibu também é uma praia maravilhosa que pode proporcionar muita diversão não só aos surfistas como para qualquer outra pessoa. Malibu também é perfeita para os praticantes de longboards, com ondas que combinam perfeitamente com este tipo de prancha.

Surf em Malibu, Los Angeles

Uma dica muito legal é que você aproveite para alugar um carro na Califórnia. Como o intuito é conhecer várias praias, poder pegar muitas ondas em diferentes lugares, com um carro você tem a chance de desbravar ainda mais o estado e levar sua prancha e os acessórios de surf sem maiores preocupações. Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

 
Top