Califórnia

Como dirigir na Califórnia

Veja nossas dicas de como dirigir na Califórnia. Para conhecer as belezas da Califórnia, nada melhor que desbravar suas incríveis estradas. Este estado, que conta com cidades maravilhosas e está repleto de pontos turísticos imperdíveis, está entre um dos mais procurados pelos brasileiros. Sendo assim, se você está pensando em ir para lá, tem o intuito de dirigir fora do país e tem dúvidas sobre como fazer isso de maneira segura, sem infringir as leis, acompanhe esta matéria e fique por dentro deste assunto.

Dirigir na Califórnia

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre como dirigir na Califórnia e dar todas as dicas.

Benefícios de dirigir na Califórnia

Se você está se preparando para fazer uma viagem a Califórnia, saiba que o melhor veículo para se locomover por lá, com certeza, é o carro. Com um automóvel, além de você poder apreciar a paisagem do local também poderá ir para todos os lugares sem ter que se preocupar com tarifas ou horários que os transportes passam por cada ponto. Alugar um carro é, sem dúvidas, uma ótima escolha para os turistas da região.

Benefícios de dirigir na Califórnia

Dicas para dirigir respeitando todas as leis na Califórnia

A Califórnia apresenta mais de 80 mil km só de rodovias e autoestradas para você circular por todos os cantos sem maiores preocupações. Ela liga, praticamente, a maioria dos lugares através das chamadas rotas secundárias, que são excelentes para você que quer conhecer cada cantinho do estado. Dentre as principais estradas por lá estão: Route 66, Highway, Avenue of the Giants e outras.

Leis para dirigir na Califórnia

Um ponto super legal a se saber é que a Califórnia apresenta ruas, avenidas e estradas excelentes, além de bastante seguras e com ótimas sinalizações. Portanto, fique despreocupado, pois mesmo que esta seja a sua primeira viagem para o exterior será possível se localizar tranquilamente por lá através de mapas e GPS, por exemplo.

Usar o GPS para dirigir na Califórnia

A lei exige que todos os passageiros do carro estejam devidamente utilizando os cintos de segurança, correndo risco de penalidades caso isto não ocorra. Portanto, fique bastante atento a esta questão e já peça para todos, sejam eles os passageiros da frente ou de trás do veículo, colocarem os cintos devidamente corretos antes de ir para qualquer lugar com o carro.

Uso de cinto de segurança para dirigir na Califórnia

Beber e dirigir certamente não combina, ainda mais nos Estados Unidos que as regras são levadas bastante a sério e os agentes de trânsito ficam bastante em cima para pararem quem estiver infringindo a lei.

Se beber não dirija na Califórnia

Uma coisa muito importante também é quanto ao uso dos celulares enquanto estiver dirigindo. Saiba que é totalmente proibido fazer isso, sendo que caso algum policial note o uso dos mesmos, seja para ligações ou mensagens, o motorista levará multa. Lembrando que se você for utilizar o GPS basta colocá-lo no viva voz e seguir todas as instruções do áudio.

Dirigir nas estradas na Califórnia

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E, também poderá pesquisar tudo sobre como dirigir na Califórnia para quando estiver lá.

Usar o celular na Califórnia

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *