Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Veja como dirigir em San Diego 


Saiba como dirigir em San Diego, na Califórnia. San Diego é uma das maiores cidades da Califórnia, repleta de atrativos para os turistas se divertirem o ano inteiro. Como muitos pontos turísticos são afastados uns dos outros, alugar um carro por lá acaba sendo uma das opções mais escolhidas para curtir 100% a cidade. Sendo assim, aproveite nossas dicas de como dirigir em San Diego para você evitar ter problemas com as regras dos EUA quando estiver se locomovendo por lá. Aproveite também para ler a matéria sobre pontos turísticos em San Diego com ótimas sugestões de lugares bacanas para você conhecer na região. 


Como dirigir em San Diego

Apesar do transporte público em San Diego funcionar de forma bastante eficiente, ainda é preferível que você opte pelo aluguel de carro na região. Além da praticidade na hora de locomover por lá, você pode contar com o porta malas para transportar as compras que fizer pela cidade. Mas, uma coisa muito importante para quem está pensando em alugar um automóvel em San Diego e se atentar as regras da cidade. Se beber, por exemplo, opte pelo táxi. Nos EUA eles levam muito a sério esta questão e além de sofrer sérios prejuízos, ficará tudo mais difícil por você não ser do país. 


Aluguel de carro em San Diego

O bacana de San Diego é que as sinalizações são excelentes, os endereços não apresentam grandes dificuldades para serem localizados e as ruas são bastante largas e confortáveis para você dirigir. No entanto, caso você seja parado por algum agente é obrigatório apresentar o passaporte e o documento brasileiro de habilitação. Lembrando que para turistas que desejarem passar até 90 dias em San Diego não é preciso ter a carteira de motorista internacional, passando este prazo você deve providenciar a documentação. 


Carteira de habilitação brasileira

Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo as suas férias.

Veja outras matérias imperdíveis de San Diego e da Califórnia:
Onde ficar em San DiegoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

 
Top