Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Conheça o observatório Griffith Park em Los Angeles


Visite o observatório Griffith Park em Los Angeles, Califórnia. Um dos pontos turísticos mais visitados de Los Angeles é o observatório Griffith Park (Griffith observatory). Isso porque ele tem uma das vistas mais incríveis da cidade e a maioria dos turistas da região acabam aproveitando o lugar para fazer fotografias incríveis. No Griffith Park é possível conhecer várias coisas bacanas, se tornando um atrativo não só para os turistas como também para os moradores da cidade. Aproveite nossa matéria que vai abordar tudo sobre esse magnífico observatório de Los Angeles e não deixe de colocá-lo no seu roteiro de viagem para quando você estiver passeando por lá. 


Observatório Griffith Park em Los Angeles

Sobre o observatório Griffith Park em Los Angeles

Fundado em 1935, o observatório está localizado na encosta a sul do Monte Hollywood, no interior do gigantesco Griffith Park Los Angeles, que é o segundo maior parque do estado da Califórnia. O Observatório Griffith é um lugar super bacana, no qual você pode visitar exposições dedicadas ao mundo da ciência e da astronomia. E o melhor, sua admissão é gratuita para todos os dias.

Através do observatório você tem a oportunidade de avistar praticamente toda a cidade de Los Angeles, além do Oceano Pacífico é claro. Como o observatório Griffith em Los Angeles fica em um ponto alto da cidade, a dica é deixar o carro, se você for alugar um, e aproveitar para subir até lá a pé. Coloque um calçado confortável e aproveite para sentir um pouco a sensação de ser como um morador de Los Angeles, já que o parque Griffith é um dos pontos mais queridos pelos residentes da capital do cinema para caminhar e curtir o clima da cidade.

Vista do Griffith Park em Los Angeles

O que fazer no observatório Griffith Park em Los Angeles

Assim como outros pontos turísticos de Los Angeles, o observatório Griffith também foi visto em muitos filmes e séries hollywoodianas. Não deixe de tirar fotos no pendulo de Foucault que fica bem na entrada do observatório e ilustra a rotação do planeta. O Griffith Park é maravilhoso para quem gosta de fazer trilhas, seja caminhando ou alugando uma bike, já que o horário de funcionamento do local é muito bom, abrindo às 5 horas da manhã e fechando somente às 22:30 todos os dias.Reserve uma parte do seu dia quando estiver na cidade para conhecer o Griffith Park que, sem dúvida, é um ótimo atrativo para toda a família, independente da idade e aproveite o belíssimo por do sol de Los Angeles. Provavelmente ao caminhar pelo parque você vai se dar conta e lembrar de algumas cenas conhecidas de filmes que foram feitas nas dependências do lugar. Não deixe de visitar o Teatro Grego, palco de vários shows ao ar livre. 

Quer conhecer outros pontos que são paradas obrigatórias para quando você for a Los Angeles? Veja o que fazer em Los Angeles na nossa matéria especial sobre a cidade. 

Griffith Observatory em Los Angeles

Informações sobre o observatório Griffith em Los Angeles na Califórnia

Endereço: 2800 E Observatory Road, Los Angeles (Estados Unidos).
Horário: de segunda a sexta do meio às 22h. Sábado e domingo das 10h às 22h.

Veja outras matérias imperdíveis de Los Angeles e da Califórnia:
Onde ficar em Los AngelesMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Alugar carro barato na Califórnia: Tudo o que você precisa saber e dicas incríveis.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

 
Top