Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Veja o que fazer a noite em Los Angeles


Saiba o que fazer a noite em Los Angeles, Califórnia. Los Angeles é a cidade dos sonhos para quem não quer saber de ficar em casa durante a noite. Repleta de bares e baladas super famosos, restaurantes esplêndidos e muitas atrações, a cidade das estrelas e celebridades tem uma vida noturna muito agradável. Então se você está indo viajar para lá e ainda não sabe o que fazer na night, não perca nossas dicas incríveis com ótimos lugares para você se divertir a noite toda. Aproveite também para lera matéria sobre onde ficar em Los Angeles com as melhores hospedagens para os turistas que gostam de festar com os amigos e a família.

O que fazer a noite em Los Angeles

Beverlly Hills em Los Angeles 

Muito provavelmente você já ouviu falar em Beverlly Hills ou então assistiu algum filme que falava do lugar. No entanto, o que muitas pessoas ainda desconhecem sobre essa região super famosa de Los Angeles é que lá você pode encontrar lugares incríveis, indo desde restaurantes e boliches até baladas e pubs. Para as pessoas que estão em Los Angeles com os amigos e querem algo mais divertido, sugerimos o The Spare Room. O The Spare Room é uma casa de jogos com vários games para você passar a noite inteira em grande estilo com a galera. Contando com duas pistas de boliche, xadrez e outros espaços incríveis, você ainda pode se deliciar com um bom drink ou alguns petiscos no bar da casa. O lugar é imperdível e diversão na certa, então aproveite para dar uma passadinha no Hollywood Roosevelt Hotel e confira as atrações. 

O que fazer a noite em Beverlly Hills

Hollywood em Los Angeles 

Para você que quer ter uma noite inesquecível em meio a muita música e badalação, Hollywood é a escolha certa. São várias baladas e todas elas sempre bastante lotadas, com gente bonita e um alto astral que é pra lá de bom. A The Hollywood Hihglands é uma das nossas sugestões para você que está em Los Angeles com os amigos e quer se divertir a noite toda. A casa conta com uma das melhores vistas da cidade e se apresentam por ali Dj's super famosos. As pistas de dança são excelentes e você pode aproveitar e dançar a festa toda.  

O que fazer a noite em Hollywood

Uma dica para todas as pessoas que vão sair a noite em Los Angeles e em outras cidades da Califórnia, é que como os EUA tem uma lei bastante rigorosa quanto ai horário para acabar as festas e idade para entrar nos lugares, é preciso muita cautela. Fiquem atentos sempre com a idade, que deve ser acima de 21 anos e com a programação de cada lugar, pois muitos deles começam cedo e costumam acabar até no máximo 2 horas da manhã, sendo bem diferente do ritmo aqui do Brasil. Outra sugestão, principalmente para os jovens, é que não vão de carro para qualquer lugar se forem consumir bebidas alcoólicas, pois se a polícia parar, além de todas as complicações que envolvem casos como esses é possível que o jovem sofra sérios prejuízos como multas, perda da carta e outras. Lembre-se sempre que a segurança nos EUA é bastante rígida e qualquer deslize, em especial aos que estão somente de passagem na cidade, pode custar caro. 

O que fazer a noite em Los Angeles

Veja outras matérias imperdíveis de Los Angeles e da Califórnia:

O que fazer em Los Angeles: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

 
Top