Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 



Visite o Golden Gate Park em San Francisco

Conheça o Golden Gate Park em San Francisco, na Califórnia. Um dos lugares mais bacanas para você visitar em San Francisco é o Golden Gate Park, que além de belíssimo também remete a um clima bem familiar. Você pode fazer várias fotos pelo local, já que ele conta com uma extensa área verde, e ainda conhecer as atrações que ficam na região como o Museu California Academy of Sciences, a Academy Café, o Conservatório de Flores e Japanese Tea Garden.



Sobre o Golden Gate Park em San Francisco

O Golden Gate Park é o maior parque da cidade de San Francisco, na Califórnia. O espaço é gigantesco, sendo 20% maior que o Central Park em Nova York, e ocupando a terceira posição de parque urbano mais visitado dos Estados Unidos, perdendo apenas para o Central Park e para o Lincoln Park em Chicago. Atualmente, o Golden Gate Park recebe em média 13 milhões de visitantes todos os anos que se encantam com sua grandiosidade e beleza natural. O parque está distante de boa parte dos pontos turísticos de San Francisco, mas mesmo assim é parada obrigatória para quem visita a cidade. 

Mapa Golden Gate Park em San Francisco

O que fazer no Golden Gate Park em San Francisco 

O Golden Gate Park conta com espaços de visitação maravilhosos, para todos os tipos de público e idades. Há um Carrossel antigo que as crianças costumam se divertir muito; o Moinho Holandês (com um jardim ao seu redor); lagos como o Stow Lake, no qual se pode fazer passeio de pedalinho, e dois grandes e famosos museus de San Francisco: o California Academy of Science (um dos maiores museus de história natural do planeta) e o M. H. de Young Memorial Museum (considerado o museu mais antigo, aberto ao público da cidade em 1895). O The Music Concourse também se encontra por lá, sendo um espaço cívico e cultural entre os dois museus do parque no qual são realizados concertos gratuitos de música aos domingos. Aproveite para conhecer outros parques da Califórnia para você estar indo com a sua família quando estiver viajando por lá. 

The Music Councurse no Golden Gate Park

Jardins no Golden Gate Park em San Francisco

Os jardins do Golden Gate Park são maravilhosos. Entre os mais visitados estão o Japanese Tea Garden e o Conservatório de Flores e o Jardim Botânico. O primeiro é um parque maravilhoso, com vários lagos e pontes. Como todo jardim oriental ele encanta não só os turistas como todos os moradores da cidade pela área verde e as flores que embelezam ainda mais o local. Já o Conservatório de Flores é um jardim bastante colorido; com uma grande estufa, na qual estão expostas várias flores e plantas que mudam de acordo com as estações do ano, se tornando um passeio bastante interessante para você conhecer no Golden Gate Park. Por fim, tem-se o Jardim Botânico que é o espaço perfeito para quem ama natureza. Nele é possível ver flores e plantas raríssima e é perfeito para um belo piquenique ou então relaxar em baixo de alguma sombra. Além disso, o Golden Gate Park conta com espaços para prática de esportes como golfe e tênis, uma ótima sugestão para aqueles que gostam de praticar esportes. Veja também ótimas dicas de como economizar na Califórnia poupando um bom dinheiro na sua viagem.

Conservatório das Flores em Golden Gate Park

Veja outras matérias imperdíveis de San Francisco e da Califórnia:
O que fazer em San Francisco: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Alugar carro barato na Califórnia: Tudo o que você precisa saber e dicas incríveis.

Postar um comentário

 
Top