Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Conheça o Centro de Ciências de Los Angeles


Visite o Centro de Ciências de Los Angeles, na Califórnia. O Califórnia Science Center, também conhecido como ScienCenter; oferece ao público, seja ele adulto ou infantil, um modelo inovador de aprendizagem. Essa nova forma de conhecimento é baseada em exposições e programas desenvolvidos pelos professores, que ilustram a relevância da ciência em nossas vidas. O ScienCenter é um excelente lugar para ir com as crianças, pois lá os pequenos tem a oportunidade de ter contato com "mundos diferentes" e isso faz com que eles fiquem entretidos por muitas horas. Por falar em crianças, saiba quais são os parques de diversões da Califórnia para você levar seus filhos e aproveitar muito a viagem em família. 


Centro de Ciências em Los Angeles

Sobre o Centro de Ciências de Los Angeles 

Aberto ao público sete dias por semana, 362 dias por ano, com entrada grátis para suas galerias e exposições permanentes, o Science Center foi inaugurado em 1998 e abrange mais de 37 mil m², com quatro diferentes áreas de exposição. O World Of Life mostra os pontos comuns do mundo vivo, desde a bactéria unicelular até as 100 trilhões de células do ser humano. O Creative World apresenta as maneiras com as quais as pessoas empregam a tecnologia para atender às suas necessidades de transporte, comunicação e estruturas. Já o Ecosystems, o maior dos espaços, inaugurado em 2010, apresenta cerca de 400 espécies de plantas e animais vivos, e exposições interativas em 11 ambientes imersivos.


Sobre o espaço Ecosystems do ScienCenter 

Entre os destaques do Ecosystems estão o tanque de quase 712.000 litros de água, com diversas espécies marinhas, uma área com um ecossistema desértico e uma galeria especial dedicada à ecologia urbana de Los Angeles. Além disso, o World of Life, o Creative World e o Ecosystems possuem, cada um, uma sala de descoberta destinada à crianças até 7 anos de idade, que tem como objetivo tornar a Ciência mais acessível aos pequenos.


Ecosystems no ScienCenter


Sobre o espaço Shuttle Endeavour do ScienCenter 

O Space Shuttle Endeavour é o espaço mais novo do ScienCenter. Ele foi inaugurado em 2012, no Pavilhão Samuel Oschin. No Space Shuttle, os visitantes podem ver de pertinho o incrível veículo espacial Endeavour da NASA e descobrir várias curiosidades sobre ele. O Samuel Oschin Pavilion também apresenta o SPACEHAB, um workshop para os astronautas (enquanto estão no espaço), e um motor principal do ônibus espacial (SSME), que ajudou a levar o Endeavour para a órbita. Antes de entrar no Pavilhão, os visitantes desfrutam de uma experiência introdutória, o Endeavour: The California Story, que celebra as muitas realizações científicas do Endeavour e sua forte ligação com a Califórnia, onde foram construídas todas as sondas espaciais. Nesse espaço, há também a coleção exclusiva chamada Air and Space Exhibits, que apresenta design de aeronaves e aparelhos espaciais e sondas espaciais para tarefas específicas, aplicando os princípios de ar, espaço e voo.


Space Shuttle Endeavour no ScienCenter

O California Science Center também abriga exposições de turismo internacionais e possui um teatro educacional IMAX com a capacidade de criar imagens de clareza e impacto excepcionais, através da utilização do maior quadro de filme na indústria cinematográfica. A tela nos leva a mundos de vida tão pequenas quanto um átomo, e a mundos tão vastos quanto o universo.

Uma dica legal para quem quer fazer muitas compras, mas está com o orçamento apertado é não deixar de ver nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia, para não gastar dinheiro a toa e poder gastar o que economizar com compras e passeios na sua viagem. Dá para economizar muito e comprar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis de Los Angeles e da Califórnia:
Onde ficar em Los Angeles: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Los Angeles: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Alugar carro barato na Califórnia: Tudo o que você precisa saber e dicas incríveis. 

Postar um comentário

 
Top