Califórnia

Comparador de aluguel de carros na Califórnia

Entenda como funciona o comparador de aluguel de carros na Califórnia para achar preços incríveis nas melhores locadoras. Muitas pessoas que vão viajar para a Califórnia e pretendem alugar um carro por lá acabam entrando de site em site das empresas de aluguel de carro para comparar preços de cada um deles. Pensando nisso, fizemos esta matéria para falar de um comparador de preços de aluguel de carros super legal.

Comparador de aluguel de carros na Califórnia
E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Califórnia. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Califórnia.

Como conseguir bons preços com comparadores de aluguel de carro na Califórnia?

Alugar um carro barato na Califórnia não é difícil, por isso vamos dar várias dicas para você encontrar um veículo bom e com um preço bem acessível. A primeira sugestão é que você procure alugar com a maior antecedência possível. Quanto antes você fizer a reserva do seu carro mais barato vai pagar. Se deixar para depois, vão ter poucos carros disponíveis, os preços vão estar ainda mais altos e você correrá o risco de não conseguir o modelo que queria.

Outra dica é pesquisar bem em todas as empresas de aluguel de carro. Os preços variam muito e as vezes algumas delas fazem ótimas promoções. Existe um comparador de preços de carros que nós sempre usamos e é ótimo. Você entra no site, coloca a data de sua viagem e ele faz uma busca em todas essas grandes empresas de aluguel de carro, mostrando todos os resultados em um só lugar. É a melhor forma de encontrar o melhor preço e economizar muito. A economia muitas vezes é bastante significante, valendo muito a pena.

Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em comparador de preços de carros. Por ser o maior comparador do mundo eles possuem parcerias incríveis com as locadoras e preços imbatíveis, tendo preços menores do que nas próprias locadoras. Não deixe de fazer a pesquisa para ver que realmente vai economizar muito.

Turistas na Califórnia

Existe também esse outro comparador de preços que é bem parecido, tem as mesmas empresas, mas você pode parcelar em até 12 vezes sem juros e não pagar o IOF de 6%, pois o pagamento é feito em reais. Nossa dica é pesquisar nos dois e ver qual tem as melhores opções. Você vai conseguir economizar ainda mais no aluguel do veículo.

Comparador de aluguel de carros na Califórnia e EUA

Serviço de transfer na Califórnia

Uma dica que achamos importante dar é que quem não for alugar um carro na Califórnia, o melhor jeito de ir do aeroporto das cidades até o centro turístico delas, e vice-versa, é de transfer. As vantagens são várias:

  • hora marcada com o motorista;
  • segurança na hora de ter um transporte privado;
  • conforto para quem viaja com muitas bagagens.

Serviço de Transfer na Califórnia

Tem um site muito bom, que é esse Pesquisador de Transfers, que é o maior do mundo. Ele oferece três opções de transfer: só ida do aeroporto ao hotel, só ida do hotel ao aeroporto ou os dois (ida e volta). É só colocar o aeroporto que vai chegar, o destino e escolher a melhor opção e o tipo de carro.

Eles já dão o preço, o tempo do trajeto e todas as informações. Nós achamos bem mais barato do que pegar um táxi no aeroporto e foi tudo sempre muito rápido e fácil. Vale muito a pena se não for optar pelo aluguel de carro.

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dica do GPS para economizar no aluguel

Outra dica muito boa é em relação ao GPS. Ao alugar um carro na Califórnia as locadoras de automóveis oferecem a opção do carro vir com um GPS e isso custa em média 15 dólares por dia. Se você for alugar um carro por 10 dias já são 150 dólares. Com apenas 55 dólares você pode comprar um chip que oferece ligações internacionais e internet ilimitada durante um mês para você usar seu celular à vontade nos EUA.

Com a Internet funcionando você pode usar o GPS do seu celular, que funciona super bem lá, pode fazer ligações internacionais e locais ilimitadas, usar a internet do celular 24 horas para usar as redes sociais para postar as fotos, falar com os amigos e a família no Brasil e ainda buscar informações da viagem, que ajuda muito. Se quiser, veja nossa matéria de como usar o celular à vontade nos EUA.

GPS no celular para transitar na Califórnia

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *