Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 



Conheça os melhores bares de San Francisco



Visite os melhores bares de San Francisco, na Califórnia. San Francisco, apesar de ser uma cidade mais tranquila comparada as outras da Califórnia, apresenta bares super interessantes para você curtir e se divertir muito quando estiver viajando por lá. Um detalhe bastante importante é que muitos brasileiros costumam estranhar quando vão conhecer as cidades dos EUA é quanto ao horário de encerramento dos bares, pubs e cafés que, muitas vezes, não passam da meia noite. Isso acontece porque o país tem um grande controle com relação a bebidas alcoólicas, idade permitida para a entrada nos estabelecimentos e outros, seguindo rigorosamente as leis pré estabelecidas de cada lugar. Portanto, nossa primeira dica é que você fique bastante atento as regras de San Francisco para não ter problemas na sua viagem e curtir ao máximo as diversas opções de bares que a cidade oferece. Aproveite também para ler nossa matéria sobre o que fazer em San Francisco com ótimas sugestões de passeios para você fazer quando estiver por lá. Trace seu roteiro de viagem e não deixe de curtir um minuto dessa experiência incrível em San Francisco. 


Bares em San Francisco

Bar Wilson and Wilson em San Francisco

San Francisco é reduto de bares fantásticos, que vão desde os mais simples até os mais luxuosos. Sendo assim, nossa primeira dica fica por conta de um bar super famoso na cidade, o Wilson and Wilson. Localizado em uma das zonas mais turísticas de San Francisco, a Union Square, ele encontra-se bem próximo o Hilton. Com uma atmosfera de filme-noir o Wilson and Wilson conta com uma decoração clássica, repleto de móveis de madeira, meia luz, papel de parede ao estilo anos 20, caixas registradoras antigas e um cardápio de bebidas bastante vasto. Além de drinks, o Wilson and Wilson possui um menu de pratos bem interessante que dá pra combinar com uma janta pra lá de descontraída. Para ir até o Wilson and Wilson é preciso fazer reservas através do site, lembrando que para visitá-lo basta ir de segunda à sábado entre as 18 horas e as 2 horas. Conheça ao menos um bar e um dos melhores restaurantes de San Francisco quando estiver por lá e deixe sua viagem ainda mais gostosa. 
Endereço: 505 Jones Street, San Francisco.


Wilson and Wilson em San Francisco


Bar Smuggler's Cove em San Francisco

Outro bar que você não pode deixar de conhecer quando estiver na bela San Francisco é o Smuggler's Cove, um dos mais famosos de toda a Califórnia. No Smuggler's Cove você encontra um grande número de opções de drinks que vão desde cervejas à rum. Situado na região do Filmore District, a uma quadra do Jefferson Square Park, o Smuggler's Cove tem um ambiente que remete ao filme do Piratas do Caribe, repleto de objetos que lembram navios e com direito até a uma grande âncora. O bar é bem grande e muito frequentado tanto pelos moradores de San Francisco como pelos turistas de todas as partes do mundo. O Smuggler's Cove está aberto todos os dias das 17h às 1:15. 
Endereço: 650 Gough Street, San Francisco.


Bar Tommy's Mexican Restaurant em San Francisco

A terceira dica de alguns dos melhores bares para você aproveitar a noite em San Francisco é o Tommy's Mexican Restaurant. Como o nome já diz, o Tommy's Mexican Restaurant é um bar típico mexicano. Para os amantes de tequila, este é o único lugar na cidade para se provar a autêntica tequila mexicana. Não é a toa que o Tommy's Mexican Restaurant tem feito tanto sucesso entre os turistas da cidade, já que o lema da casa é voltado a servir a melhor tequila do mundo e eles fazem de tudo para reforçar ainda mais este título. No cardápio estão mais de 300 tipos de tequilas diferentes, além de margaritas e outras bebidas em geral. Para quem quiser fazer um happy hour dá até para pedir um prato típico da culinária mexicana. O Tommy's Mexican Restaurant fica aberto de quarta à segunda do meio dia às 23h. 
Endereço: 5929 Geary Boulevard, San Francisco.

Bares em San Francisco

RickHouse Bar em San Francisco

A última dica em San Francisco de melhores bares fica por conta do RickHouse Bar. O RockHouse é um belo bar, todo em madeira, com vários ambientes e super descolado. O interior do RickHouse Bar mais parece um grande barril, com mesinhas que são feitas de barril mesmo. Para curtir a noite acompanhando uma bebida junto com os amigos o legal é pedir algum petisco e aproveitar uma boa música ao vivo com artistas locais. A dica é ficar no segundo andar, um loft com espaço modesto mas bem legal, sendo que nas noites com banda é possível ver o palco lá de cima. O cardápio conta com bebidas das mais diversas. O RickHouse Bar, em San Francisco, abre de terça à sexta das 15 horas às 2 horas. Sábado das 18 horas às 2 horas. 
Endereço: 246 Kearny Street, San Francisco. 


Veja outras matérias imperdíveis de San Francisco e da Califórnia:
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Alugar carro barato na Califórnia: Tudo o que você precisa saber e dicas incríveis.

Postar um comentário

 
Top