Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Conheça o San Francisco Ferry Building na Califórnia 


O San Francisco Ferry Building é um terminal e um complexo gastronômico e comercial em San Francisco, nos EUA. O famoso prédio datado de 1898, está localizado às margens da Baia de San Francisco e é um dos pontos mais visitados por moradores e turistas da região. Em seu interior há diversos restaurantes, lojas e mercados que oferecem uma variedade de produtos para atender a todos os gostos e bolsos. O terminal está na lista do Registro Nacional de Locais Históricos dos Estados Unidos, sendo um marco arquitetônico na cidade de San Francisco. 

San Francisco Ferry Building

O Ferry Building é um lugar imperdível para você visitar quando estiver viajando a San Francisco. Não deixe também de passar pelo San Francisco Marketplace que está localizado ao longo da Embarcadero, junto a Market Street, um lugar que você encontrará diversos mini mercados. O bacana do San Francisco Marlketplace é que lá você consegue sentir a atmosfera dos moradores da cidade que enchem os corredores em busca dos mais variados temperos as enchovas frescas. Você pode pegar os bondes históricos (Linha F Market) para chegar ao San Francisco Ferry Building, pois eles param logo em frente ao local. 

Marketplace no Ferry Building

O que fazer no San Francisco Ferry Building

Entre os destaques do terminal estão: Gotts Roadside Burgers and Shakes e seus deliciosos hambúrgueres que encantam todos que visitam o local, a casa de queijos Cowgirl Sidekick, a casa de chás Imperial Tea Court e o Sidecick Hog Island Oyster Compan servindo peixes frescos que são pescados diretamente da Baía. Você também pode comprar lembranças, livros e utensílios para casa e decoração em lojas como a Sur La Table e a The Gardener. Há também belas floriculturas, lojas de produtos de beleza e produtos naturais no interior do terminal como Benedetta-Farm Sourced Skin Care e Alfieri Fruits & Nuts.O San Francisco Ferry Building com certeza é um dos lugares que não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer em San Francisco. Aproveite!!

Cowgirl Sidesick San Francisco

O edifício do terminal de ferry boats da cidade é muito bonito e no topo de San Francisco Ferry Building há uma torre de 245 metros de altura. A torre possui um relógio em cada lado, que podem ser vistos de várias partes da cidade. A San Francisco City Guildes oferece aos turistas passeios regulares para conhecer a história do Ferry Building. Os passeios são gratuitos e começam ao meio dia nos sábados e nas terças.

Relógio no Ferry Building

Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que como os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é essencial em uma viagem para lá. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho dali. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia conseguindo um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis de San Francisco e da Califórnia:
Onde ficar em San FranciscoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top