Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Dicas de o que fazer em 3 dias em San Diego 


Veja dicas do que fazer em apenas 3 dias viajando por San Diego. Mesmo que você esteja com pouco tempo para conhecer San Diego, é possível visitar alguns pontos muito bacanas nesta cidade incrível da Califórnia. Em 3 dias você consegue conhecer alguns dos principais pontos turísticos de San Diego

Parque SeaWorld San Diego

Primeiro dia em San Diego

Para quem está indo para San Diego, a dica é começar o passeio pelo San Diego Zoo Safari Park, um dos maiores zoológicos do mundo. São mais de 4 mil animais vivendo em uma área gigante, repleta de atrações para todas as idades. O valor, em média, é de $ 46, mas os ingressos variam conforme as atrações a serem visitadas no interior do zoológico. Como o Zoo Safari Park é bastante grande, será preciso dedicar um dia inteirinho para conhecê-lo. Portanto, prepare-se e aproveite bastante esse passeio que é super conhecido pelos turistas.

San Diego Zoo Safari Park

Segundo dia em San Diego

No seu 2 dia em San Diego, nossa dica é que você se divirta em um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, o Parque SeaWorld San Diego. A atração é uma das mais visitadas do país, recebendo milhões de turistas todos os anos. Nosso conselho é que você chegue bem cedo para aproveitar os diversos atrativos que o parque proporciona como aquários, shows com animais marinhos, atrações nas quais você interage com os bichinhos e muito mais. Para quem quiser ver o entardecer de San Diego em um lugar relaxado à beira mar nossa fica é que vá até a Ilha de Coronado. Caminhar pela orla Coronado Island em San Diego é super gostoso, ainda mais porque apresenta diversas lojinhas ao longo do trajeto e um hotel maravilhoso chamado Coronado Hotel com uma vista linda de toda San Diego. 

Coronado Island em San Diego

Terceiro dia em San Diego

Para finalizar seu terceiro dia de viagem em San Diego, visite o USS Midway Museum em San Diego. Ele é um museu instalado no antigo porta aviões americano que esteve em operação entre os anos de 1945 a 1992. O local é super bacana e muito bem localizado, às margens da Baía de San Diego e junto ao Tuna Harbor Park. Em seguida passe no Gaslamp Quarter em San Diego, que é um distrito histórico e ao mesmo tempo uma das áreas mais boêmias da cidade, repleta de bares e restaurantes super legais para se visitar em San Diego. 

USS Midway Museum

Uma dica importante também para aqueles que estão indo a Califórnia é que  como os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas o ideal é alugar um carro. Além disso, com um carro você pode ir conhecer outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho dali. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia conseguindo um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis de San Diego e da Califórnia:
Onde ficar em San DiegoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em San Diego: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.

Postar um comentário

 
Top