Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Acompanhe nossas dicas de roteiro para 2 dias em San Diego


Saiba o que fazer em 2 dias de passeio em San Diego, na Califórnia. Muitos turistas que visitam Los Angeles e, até mesmo, Las Vegas acabam expandindo a viagem até o sul da Califórnia para visitar dois dos maiores pontos turísticos do país: o San Diego Zoo e o Sea World. Se você é uma dessas pessoas que está planejando uma viagem para os Estados Unidos e quer incluir San Diego na rota mas ainda não sabe o que visitar na cidade, acompanhe a matéria que daremos dicas especiais para 2 dias de viagem na cidade. 

San Diego

Primeiro dia em San Diego

San Diego está localizada na fronteira com o México e reserva pontos turísticos mundialmente conhecidos. No seu primeiro dia na cidade uma das opções é ir visitar a atração mais visitada da Califórnia, o Parque Sea World San Diego. Outra dica importante é conhecer a beleza e originalidade do San Diego Zoo Safari Park, também bastante frequentado pelos moradores e turistas da região. O que você não pode esquecer é que como ambos os passeios são bastante demorados, será preciso escolher apenas 1 para visitar. 

Orca Shamu Sea World

Se você não quer perder a chance de visitar os outros lugares em San Diego, nossa sugestão é a seguinte: acorde bem cedo e vá direto ao Sea World, veja a programação no site do parque e quais os shows que gostaria de assistir (o mais famoso é o da orca Shamu). Depois da visita ao Sea World, faça uma passeio a tarde pela Ilha de Coronado e veja o belíssimo pôr do sol de algum dos restaurantes ali da região. 

Segundo dia em San Diego

Para o seu segundo dia na cidade reserve a manhã para o San Diego Zoo, um dos zoológicos mais famosos do mundo e com certeza parada obrigatória a qualquer turista. O Zoo fica instalado junto a outra atração que é o Balboa Park, o mais famoso parque cultural do país. Dentre as principais atrações do Balboa temos: San Diego Museum of Art, San Diego Air & Space Museum e o San Diego Natural History Museum. Além disso, são mais de dezenas de floridos jardins para que os visitantes apreciem ainda mais a beleza do lugar. 

Balboa Park em San Diego

Caso não queira visitar o Balboa Park nossa outra opção é que você conheça o USS Midway Museum em San Diego, com mais de 60 exposições entre caças, aviões, helicópteros e máquinas de voar, o museu é considerado diversão garantida para toda a família. 

Se estiver livre durante a noite, não deixe de conhecer o Gaslamp Quarter. Recheado com seus belíssimos restaurantes e badaladíssimos bares é o lugar certo para fechar seu roteiro de 2 dias em San Diego. 

Para saber mais sobre outros lugares legais em San Diego para conhecer, acesse nosso texto sobre o que fazer em San DiegoLeia ainda nossas dicas de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer mais passeios.


Veja outras matérias imperdíveis de San Diego e da Califórnia:
Onde ficar em San DiegoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Alugar carro barato na Califórnia: Tudo o que você precisa saber e dicas incríveis.

Postar um comentário

 
Top