Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Curtindo a noite na Filmore Street em San Francisco


Saiba como aproveitar a noite de San Francisco na região de Filmore Street. Caracterizado por ser um bairro do Jazz, a região conta com diversos restaurantes que são de tirar o fôlego. Um dos mais famosos do bairro é o The Elite Café que está próximo de outros estabelecimentos super bacanas para você conhecer por lá. Se você quer sair em San Francisco e está pensando em um lugar que não seja uma balada, vá até o Filmore Street e aproveite a noite em um lugal animado e bastante aconchegante. 

Filmore Street em San Francisco

Boom Boom Room em San Francisco

Nossa primeira dica para você aproveitar a cidade de San Francisco em grante estilo é o Boom Boom Room. Localizado no número 1601 da Filmore Street, ele é considerado um verdadeiro clássico da região. Sua especialidade é voltada a uma boa música ao vivo, geralmente jazz e soul, e drinks bastante fortes para quem quer esquentar a noite. A decoração do local é maravilhosa, repleta de luzes vermelhas e móveis escuros. O legal é que aos domingos o Boom Boom Room passa a Liga de Futebol Americano, uma das atrações que os moradores da cidade mais adoram. 
Informações: o espaço abre de terça à sábado.

Boom Boom Room em San Francisco

Bar Rasselas Jazz Club San Francisco

Outro bar muito bacana para você conhecer é o Rasselas Jazz Club. Situado bem próximo ao Boom Boom Room, na 1534 Filmore Street, ele é voltado aos amantes do som R&B, worl music e funk americano. O local é super temático e uma excelente opção para quem está passando as férias em San Francisco. A cozinha da casa serve pratos da culinária etíope, conta com um serviço de bar completo e até uma pista de dança para você curtir e balançar o esqueleto até altas horas.

Rasselas Jazz Club em San Francisco

Bar Yoshi's em San Francisco

No endereço 1330 da Filmore Street, em San Francisco, temos o Yoshi's. Desde 2007, quando foi inaugurado, o restaurante/bar vem se destacando na região com a melhor culinária japonesa de San Francisco. Além disso, a casa oferece aos clientes ótimos shows ao vivo com performances de artistas do Jazz, R&, Funk e Hip Hop. O espaço é super bonito contendo dois andares. As mesas encontram-se distribuídas ao redor do palco como se fosse uma casa de show tradicional. 

Yoshi's em San Francisco

Além dos lugares de Filmore Street que listamos para você conhecer quando estiver em San Francisco, aproveite para ler nossa matéria de o que fazer em San Francisco para aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer. 

Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias.

Veja outras matérias imperdíveis de San Francisco e da Califórnia:
Onde ficar em San FranciscoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Alugar carro barato na Califórnia: Tudo o que você precisa saber e dicas incríveis.

Postar um comentário

 
Top