Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Conheça os principais museus da cidade de San Diego

San Diego é uma cidade repleta de museus incríveis para você visitar. A maioria deles encontram-se no Balboa Park e considerado o maior parque cultural da América do Norte contando com diversas atrações que vem conquistando muitos moradores e turistas da região. Acompanhe nossas dicas dos principais museus da cidade e coloque-os no seu roteiro de viagem.

Visite San Diego

Museum of Photographic Arts

O Museum of Photographic Arts ou Museu de Arte Fotográfica é um museu localizado no interior do maravilhoso Balboa Park em San Diego. Fundado em 1974 e aberto ao público somente em 1983, ele é considerado o maior parque cultural da América do Norte, com mais de 15 museus em seu interior. Hoje, o Museum of Photographic Arts é nomeado um dos três maiores museus nos Estados Unidos que são dedicados exclusivamente a preservação da fotografia. O interessante do museu é que, desde a sua fundação, ele vem recebendo inúmeras fotografias que foram inseridas em seu acervo permanente que hoje somam mais de 7 mil que contam a história da fotografia ao longo dos anos. 

Museum of Photographic Arts

Para quem está planejando visitar San Diego, não deixe de ler nossas dicas sobre os pontos turísticos em San Diego na Califórnia imperdíveis de conhecer na cidade. 

San Diego Automotive Museum 

Para os fãs de automóveis, nossa dica é que conheça o famoso San Diego Automotive Museum. Esse museu é super bacana, pois conta com um acervo imenso com dezenas de motos e motos super raros e antigos. A ideia de criar um museu sobre carros, também no Balboa Park em San Diego, foi de um colecionador e piloto chamado Briggs Cunningham. 

 San Diego Automotive Museum

Em mais de 20 anos de existência, o San Diego Automotive Museum já recebeu milhões de visitantes que se encantam com o espaço dedicado ao mundo dos carros e motos. São modelos de todas as décadas em perfeito estado de conservação. Entre os modelos de carros expostos no museu estão um Cadillac de 1947, um Tucker de 1948, um Fiat 500 de 1969 – conhecido como "Luigi", alguns carros do futuro como o Tango Eletric Car, motos da Harley Davidson e muito mais. Exposições temporárias são realizadas a cada três meses com carros e motocicletas de diferentes tipos, marcas ou épocas. Vale muito a pena conferir. 

San Diego Air & Space Museum

Ainda nesse assunto de transporte, nossa próxima dica fica aos apaixonados por avião. O San Diego Air & Space Museum é um museu aeroespacial interativo na cidade de San Diego que foi inaugurado ao público em 1963 e está listado no Registro Nacional de Locais Históricos. Como San Diego é uma das cidades com a maior contribuição naval e aérea do país, o museu San Diego Air & Space se torna um ótimo atrativo para os que apreciam esse tipo de gênero. O bacana do museu é que ele está dividido em diversas galerias como o Atlas Rocket Exhibit, que conta tudo sobre a história do foguete. Se você estiver indo para San Diego em família, saiba que o San Diego Air & Space Museum é um dos lugares que você jamais pode deixar de conhecer. Aliás, a criançada costumam se divertir muito no museu, principalmente na área Kid's Aviation Action Hangar, que tem atrativos especialmente voltados a elas. 


San Diego Air & Space Museum



Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios.

Veja outras matérias imperdíveis de San Diego e da Califórnia:
Onde ficar em San DiegoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em San Diego: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top