Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Conheça os principais museus da cidade de Los Angeles


Saiba quais são os museus mais famosos de Los Angeles, na Califórnia. Los Angeles é uma cidade repleta de pontos turísticos super interessantes para você conhecer. Pensando nisso, listamos uma série de museus que atingem todos os gostos e públicos para os turistas que estiverem visitando a cidade. 


Museus em Los Angeles

Museu de Cera Madame Tussauds Hollywood

O primeiro deles é o Museu de Cera Madame Tussauds Hollywood. A filial de Hollywood foi inaugurada em 2009 e, desde então, o museu tem se tornado um dos lugares mais visitados de toda a Califórnia. Localizado na rua Hollywood Boulevard, próximo a outros pontos turísticos importantes como a Calçada da Fama de Hollywood e o Dolby Theatre, ele ganhou destaque pelos bonecos de cera distribuídos no local com caricaturas de estrelas e astros do cinema, da tv e da música. O bacana desse museu é que você pode tirar fotos com os bonecos das celebridades e até pegar utensílios que ficam no lugar para fazer fotografias engraçadas com os personagens. Aberto ao público todos os dias das 10h as 22h, o museu fecha apenas no dia da cerimônia do Oscar em fevereiro ou março. 


Museu de Cera Madame Tussauds Hollywood

Museu de História Natural de Los Angeles 

Nossa segunda dica de museus para se visitar em Los Angeles é o Museu de História Natural de Los Angeles. Considerado o maior museu do gênero no oeste dos Estados Unidos, foi inaugurado em 1913 e, atualmente, conta com um acervo de mais de 35 milhões de artefatos que contam a história do planeta. Sua estrutura é magnífica. Ele apresenta três andares de exposições que se dividem em temporárias e permanentes. O interessante do museu é que lá você tem a oportunidade de conhecer animais pré-históricos como os imensos dinossauros e aprender tudo sobre os fósseis daquela época. Aproveite para fazer esse passeio com a família, aliás as crianças costumam adorar o museu pelas aventuras que ele proporciona. O Museu de História Natural de Los Angeles abre todos os dias das 9h30 as 17h e para chegar ao local basta pegar a linha 204 de ônibus ou Metrô Expo Line (806).

Museu da História Natural de Los Angeles

Craft and Folk Art Museum 

Outra dica de museus para você visitar quando estiver em Los Angeles é ir conhecer o Craft and Folk Art Museum em Los Angeles (ou CAFAM). Inaugurado em 1973, o museu que está localizado na famosa Miracle Mile é o único em Los Angeles que está composto unicamente de uma coleção de artesanato, arte contemporânea e popular e design. O diferencial desse museu é que o objetivo deles é mostrar o trabalho de vários artistas emergentes e tornar a arte acessível a todo o tipo de público. Para aqueles que gostam de arte e querem mergulhar nesse meio, o Craft and Folk Art Museum é a escolha ideal. A entrada ao museu é gratuita aos domingos, então se você está procurando por uma passeio um pouco mais barato compensa visitá-lo nesse dia. Outra dica para aqueles que querem poupar um dinheirinho mas não sabem  como economizar muito na Califórnia é acessando nosso texto e tirando suas dúvidas de como aproveitar sua viagem gastando pouco. 

Craft and Folk Art Museum

Uma dica legal para quem vai para Califórnia e quer aproveitar para visitar os diversos museus que a cidade apresenta é alugar um carro. Além de um carro te ajudar a se deslocar com mais facilidade pelos pontos turísticos da cidade, ao longo do trajeto você vai poder observar as belíssimas paisagens que San Diego tem a oferecer. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia conseguindo um preço imperdível. 


Veja outras matérias imperdíveis de Los Angeles e da Califórnia:
Onde ficar em Los AngelesMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Los Angeles: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top