Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 

Visite o Museu mais divertido de Los Angeles


O Museu de História Natural de Los Angeles é um dos museus mais importantes da Califórnia. Considerado o maior museu do gênero no oeste dos Estados Unidos, ele apresenta um acervo com mais de 35 milhões de artefatos que contam a história do planeta. Inaugurado em 1913, o Museu de História Natural de Los Angeles está super bem localizado, junto ao Exposition Park e próximo de diversos pontos turísticos famosos da cidade, como o California African American Museum e o Los Angeles Memorial Coliseum. O museu é gigante e muito bonito, contando com três andares de exposições permanentes e temporárias. Por isso, não deixe de colocar o Museu de História Natural de Los Angeles na sua lista de lugares para visitar, principalmente se você está indo viajar com crianças.

Museu de História Natural de Los Angeles

O que ver no Museu de História Natural

Mesmo para quem não é muito fã de museus, vale a pena visitar o Museu da História Natural. A mesma coisa vale para o Museu de Cera Madame Tussauds Hollywood, que apesar do nome, é um dos lugares mais divertidos da cidade. Há muita coisa para ver dentro de um museu. No caso do Museu de História Natural de Los Angeles você tem a oportunidade de conhecer animais pré-históricos como dinossauros, explorar os habitats dos animais, aprender sobre as culturas pré-colombianas e se divertir em várias atrações, como o Age of mammals que ocupa um piso e o mezanino de uma ala inteira do museu e exibe a evolução dos mamíferos desde a extinção dos dinossauros até o surgimento do Homem na Terra. Outras atrações impressionantes dentro do Museu de História Natural de Los Angeles é o Dinosaur Hall, uma grande sala que expõe mais de 300 fósseis, 20 dinossauros completos, criaturas marinhas pré-históricas e o Nature Lab, uma atração sobre a fauna urbana no sul da Califórnia que é bastante interessante de visitar.

Dinosaur Hall

Ao todo, fazem parte da coleção do Museu de História Natural de Los Angeles mais de 4,5 bilhões de anos de história exibidas em esqueletos, objetos arqueológicos e antropológicos, mineralogia e paleontologia e muito mais, é a verdadeira viagem a história do mundo. Uma parte do museu que é bem legal de visitar é a ala dos pesquisadores, um espaço no qual os estudiosos trabalham com o restauro e conservação dos fósseis. O Museu de História Natural de Los Angeles abre todos os dias 9h30 às 17h e para chegar lá você pode pegar a linha 204 de ônibus ou Metro Expo Line (806).

Como chegar ao Museu de História Natural de Los Angeles 

Para chegar ao Museu de História Natural de Los Angeles, assim como todos os outros lugares de Los Angeles e da Califórnia, alugar um carro é a maneira mais fácil. Como os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, um carro vai fazer toda a diferença. Sem falar que com um carro você pode ir conhecer outras cidades da Califórnia como San Francisco, San Diego, Santa Barbara e até viajar para Las Vegas que está pertinho de lá. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber a respeito e dicas incríveis para conseguir um carro por um preço imperdível. E mesmo com um carro alugado, é bom escolher bem onde ficar em Los Angeles, para se hospedar nas melhores regiões e perto dos pontos turísticos.

Entrada do Museu de História Naural de Los Angeles

E se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver a nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias.

Informações sobre o Museu de História Natural de Los Angeles

Endereço: 900 Exposition Blvd, Los Angeles (Estados Unidos)
Horário: Diariamente das 9h30 às 17h.
Valor: Adultos $ 17, sênior e estudantes: $ 14, crianças de 3 a 12 anos: $ 8 e até 2 anos: gratuito.

Veja outras matérias imperdíveis de Los Angeles e da Califórnia:
O que fazer em Los Angeles: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

 
Top