Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Conheça o Mercado Farmers em Los Angeles 


O Mercado Farmers, em Los Angeles, na Califórnia, já virou uma atração turística na cidade e é muito visitado, diariamente, por centenas de turistas e moradores da região. Contando com uma enorme diversidade de restaurantes e padarias, o mercado Farmers vai desde barraquinhas com todos os tipos de comida até hambúrgueres, pizzas, frutos do mar e outras. Confira mais alguns detalhes sobre o Mercado Farmers. 

Mercado Farmers em Los Angeles

Sobre o Mercado Farmers em Los Angeles 

O interessante do Mercado Farmers em Los Angeles é que ele é uma espécie de Mercado Municipal de São Paulo, pois começou com fazendeiros vendendo seus produtos no final do século 19 e início do século 20 e, posteriormente, veio a se tornar uma centro comercial de grande importância para a cidade. Se você gosta de apreciar outras gastronomias e tem interesse em experimentar as tradições de Los Angeles, o Mercado Farmers é a opção ideal. Aproveite para ver as dicas de o que fazer em Los Angeles porque assim, além de você visitar o mercado Farmers também poderá encontrar outros lugares interessantes por ali para conhecer também.  

Mercado Farmers em Los Angeles Califórnia

O que fazer no Mercado Farmers em Los Angeles 

No Farmer's você irá encontrar uma diversidade de restaurantes que servem comida norte-americana, asiática, francesa, alemã, italiana, espanhola e até brasileira. Uma das curiosidades do lugar é que ele aparenta ser muito simples, principalmente por ter cadeiras e mesas de plástico e não ser tão sofisticado como outros lugares em Los Angeles. No entanto, você irá se surpreender ao experimentas as deliciosas frutas, legumes e verduras de lá. Uma das coisas mais legais do Mercado Farmers em Los Angeles é que durante a noite eles costumam contar com uma banda que faz música ao vivo, uma ótima ideia para você aliar comida de qualidade e diversão.  

Interior do mercado farmers em Los Angeles

Existem estabelecimentos no mercado para você que quer comer alguma coisinha por lá mesmo ou então que quer comprar para levar para casa. O mercado além de contar com os estabelecimentos alimentícios, também tem lojas de souvenirs, roupas, acessórios, jóias e objetos para casa. Além disso, você encontra lugares que vendem vinhos, cervejas importadas, docerias (Dylan's Candy Bar), sorveterias, frutas e legumes frescos e muitos outros. O legal seria se você reservasse um dia inteirinho para conhecer o mercado e aproveitar também, para conhecer os outros lugares que ficam ali por perto, como a Zara e outras lojas que você pode estar indo fazer umas comprinhas.  É um passeio completo para toda a família, então aproveite. 

Frutas e verduras no Mercado Farmers


Uma dica legal para quem quer fazer muitas compras, mas está com o orçamento apertado é não deixar de ver nossas dicas de como economizar muito na Califórnia. Assim, além de você poupar um dinheirinho, poderá usá-lo para fazer compras e passeios na sua viagem. Dá para economizar muito e comprar muito mais.


Veja outras matérias imperdíveis de Los Angeles e da Califórnia:
Onde ficar em Los AngelesMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Alugar carro barato na Califórnia: Tudo o que você precisa saber e dicas incríveis.

Postar um comentário

 
Top