Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Dicas de bares para visitar em San Diego na Califórnia


Veja as dicas dos melhores bares de San Diego para você visitar na Califórnia. A cidade mais ao sul da Califórnia é um convite a diversão o ano todo. Bela e recheada de atrações, San Diego é famosa por ser uma cidade universitária, por isso o que não falta é bares e baladas espalhados por toda a região. Como as opções são diversas, há muita curtição para todo o tipo de público, indo desde os lugares mais agitados até os mais tranquilos. Além disso, a cidade é reduto de excelentes bares com preços que vão dos mais altos aos mais econômicos fazendo com que você não tenha mais desculpas para ficar em casa. Se interessou e quer saber muito mais sobre onde estão e quais são os bares mais descolados de San Diego? Então confira nossas dicas ao longo desta matéria. 


Bares em San Diego

Se você está passeando de férias em San Diego e gosta de um agito, não deixe de ler nossa matéria sobre as melhores baladas em San Diego. Neste texto, listamos lugares animadíssimos para curtir um happy our com a turma do trabalho ou até tomar uns bons drinks com os amigos no embalo da night. Uma observação bastante importante, principalmente aos brasileiros que estão na cidade, é se atentarem aos horários das festas, pois em San Diego muitas baladas começam e terminam cedo. 

Bar Double Deuce em San Diego

O primeiro bar da nossa lista para você curtir a noite é o Double Deuce. Ele é bastante atípico, pois no seu interior você pode soltar a voz no karaokê (nas noites de terça-feira), se equilibrar em um touro mecânico e até comer pipoca de graça. O Double Deuce está localizado próximo ao Westfield Horton Plaza - um dos mais famosos shoppings de San Diego - e na agitada e histórica região do Gaslamp Quarter em San Diego. O Double Deuce é um bar muito frequentado pelos moradores de San Diego, o que é bacana para você conhecer o pessoal local que costuma ser muito receptivo com todos os turistas que visitam a cidade. Para aqueles que estão querendo economizar, o Double Deuce tem entreada gratuita até às 22h.
Endereço: 528 F Street, San Diego
Horário: das 22h às 2h 

Double Deuce em San Diego

Uma dica importante para quem está indo para San Diego é que menores de 21 anos não entram em baladas e os bares proíbem a venda de bebidas alcoólicas. Outra dica essencial aos que estão indo visitar a cidade é que tomem muito cuidado com essa questão de bebida alcoólica, pois é totalmente proibido o consumo nas ruas e espaços públicos de San Diego. 

Bar Typhoon Saloon em San Diego

Outro bar super bacana para você conhecer em San Diego é o Typhoon Saloon (especialmente nas noites de terça-feira), pois apresenta as chamadas "Taco Tuersday", na qual margaritas e tacos ficam com preços bem pequenininhos. O Typhoon Saloon é um dos lugares mais badalados da região de Pacific Beach em San Diego. Nossa dica é que você chegue ao Typhoon Sallon antes das 20h por causa da fila que é imensa. 
Endereço: 1165 Garnet Avenue, San Diego. 

Typhoon Saloon em San Diego

Bar Shout Bar em San Diego

A última dica de alguns dos melhores bares para aproveitar quando estiver visitando San Diego é o Shout Bar. Situado no Gaslamp Quarter,é considerado um dos mais famosos da Caifórnia. No The Shout você pode fazer pedido de música. Na verdade, o bar é um grande clássico na vida noturna de San Diego, então pode ter certeza que o que não vai faltar é morador misturado com turista. O bar fica aberto todos os dias e de quinta a sábado fecha depois das 2h. Não estranhe se você ver mulheres dançando em cima do balcão, aliás isso é totalmente normal por lá. 
Endereço: 655 4th Avenue, San Diego. 


Uma dica importante para quem vai viajar para qualquer lugar da Califórnia e dos EUA é não deixar de fazer um Seguro Viagem, pois ele é importantíssimo. Veja nossas dicas de como fazer um bom Seguro viagem para Califórnia conseguindo um preço incrível.



Veja outras matérias imperdíveis de San Diego e da Califórnia:
Onde ficar em San DiegoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em San Diego: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.

Postar um comentário

 
Top