Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Conheça as lojas de departamento em San Francisco na Califórnia


Saiba quais são as lojas de departamento de San Francisco, na Califórnia. As lojas de departamento, em San Francisco, são ótimas opções de compras para quem está turistando pela região. Como a cidade não tem muitos outlets e shoppings, diferente de muitas outras dos EUA, lá você tem a oportunidade de encontrar uma grande variedade de produtos em um só lugar, facilitando bastante na hora da compra. Geralmente essas redes vendem de tudo um pouco e por um precinho bem mais acessível, fazendo com elas estejam sempre lotadas de turistas, principalmente brasileiros. Confira nossa lista com algumas das melhores lojas de departamento de San Francisco. Aproveite também para ler nosso texto sobre onde comprar em San Francisco com ótimas sugestões de lugares para você ir quando estiver visitando a cidade.   


Macy's em San Francisco 

Nossa primeira sugestão de lojas de departamento em San Francisco é a famosa Macy's. Além de ser uma das melhores do mundo, a Macy's conta com diversas unidades espalhadas pelo país inteiro. Apesar de você não encontrar estabelecimentos com comida no local, será impossível não se encantar com a variedade de produtos que o lugar apresenta. Maquiagens, sapatos, roupas, relógios, acessórios e outros, são alguns dos produtos que você encontrará na Macy's em San Francisco. O legal de lá é que os preços são bem variáveis e alguns deles muito acessíveis, atendendo todos os tipos de público e bolso. Uma das redes da Macy's em San Francisco encontra-se na incrível Market Street e você não pode deixar de visitar quando estiver por lá. Aproveite suas compras. 


Bloomingdale's em San Francisco 

A Bloomingdale's é mais uma dica bacana de loja de departamento, no entanto ela já é mais elegante e luxuosa, com marcas mais caras que são revendidas a preços mais altos. O atendimento nessa loja é totalmente exclusivo e o diferencial são os produtos mais estilizados e com designs bastante inovadores. Mesmo para quem está com o orçamento mais apertado a loja é uma boa opção para as suas compras, pois além de ter produtos de ótima qualidade o preço é bastante justo. O forte da Bloomingdale's são os perfumes que encontram-se sempre em destaque em épocas de lançamento. A loja conta com apenas uma unidade na região que é o Shopping Westfield Centre em San Francisco, um dos melhores shoppings da cidade. Aproveite para dar uma olhadinha na matéria o que fazer em San Francisco com sugestões super legais para você incluir no seu roteiro de viagem a Califórnia. 


Ross Dress For Less em San Francisco 

Como o próprio nome já diz, a Ross tem como objetivo vestir bem por preços baixos. Como a Ross Dress For Less tem contato com os fabricantes dos principais nomes da indústria da moda, eles conseguem comprar lotes de roupas excedentes ou de coleções passada que vendem com muitos descontos. Na loja você vai encontrar várias marcas boas de roupas sociais para homens e mulheres, bolsas, perfumes e acessórios. Para você ter uma ideia, lá tem roupas por 10 dólares, muito baratinho não é mesmo? Nossa única sugestão é que você reserve um tempo bom para conhecer a Ross porque para encontrar as melhores peças é preciso ter muita paciência. 


Nordstrom em San Francisco 

A Nordstrom é umas das lojas de departamento mais organizada da cidade. Ela vende acessórios, calçados, jóias, produtos de beleza, objetos para casa e outros. Por lá você encontra roupas para pessoas de todos os gostos, desde crianças até idosos. Também tem presentes de casamento e produtos de grandes marcas como a Kate Space, Prada e Michael Kors. Dentre as outras lojas, ela é a mais parecida com a Bloomingdale's em questões de estilo, preços e peças. 


Saks Fifth Avenue em San Francisco

Nossa última dica fica por conta da Saks. Ela surgiu em Nova York e, desde então, se espalhou por diversas cidades dos EUA. A loja possui roupas para homens, mulheres e crianças, mas seu foco mesmo é na revenda de peças de marcas famosas por preços mais em conta. Os valores da marca variam muito, sendo que você poderá encontrar calcinhas entre 10 dólares e 250 dólares, dependendo da marca. É uma loja bem eclética e considerada mais cara que a Macy's. 


Uma dica importante para quem vai viajar para qualquer lugar da Califórnia e dos EUA é não deixar de fazer um Seguro Viagem, pois ele é importantíssimo. Veja nossas dicas de como fazer um bom Seguro viagem para Califórnia conseguindo um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis de San Francisco e da Califórnia:
Onde ficar em San FranciscoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.
Alugar carro barato na Califórnia: Tudo o que você precisa saber e dicas incríveis.

Postar um comentário

 
Top